Membros brefurstenau Postado Dezembro 6, 2010 Membros Postado Dezembro 6, 2010 Ola! Sou novata como usuária registrada, mas há muito tempo acesso o site e já tive acesso a informações muito valiosas e que ajudaram muito em viagens. Agora estou planejando uma viagem a Europa, com meu marido. Queremos fazer tudo o mais "baratinho" possível, bem coisa de estudante mesmo. Pretendemos ir em junho/2011 e teremos 30 dias de férias para usufruir no velho mundo, porém pretendemos gastar no máximo uns 25 dias para ter alguns dias para descansar da correria em casa antes de voltar ao batente. Compartilho com vocês o provável roteiro, sujeito à modificações. Aguardo comentários e dicas Paris Amsterdã -> Alemanha Mülheim (cidade próxima a Köln/Alemanha, visita por razões familiares) Köln Frankfurt Erlangen (visitar parente) München Wittenberg Berlin -> Polônia Poznan Varsóvia Estou pensando ainda se acrescento ou não Madrid e Barcelona. Tenho medo de que fique corrido e caro demais. O que vocês acham? Obrigada Brenda Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.