Ir para conteúdo

PORTUGAL - ESPANHA - FRANCA (JULHO 2011)


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia a todos, estou planejando uma viagem em familia, eu, esposa e filho de 07 anos pela Europa no ano que vem. Minha ideia inicial seria chegar por Lisboa, alugar um carro e seguir para Madrid, passando por Avila e Toledo e Barcelona. A partir de Barcelona iria de trem para Paris. Disponho de apenas 19 dias (01 JUL a 19 JUL) e acho que seria interessante passar o 14 Julho em Paris. Desta forma tracei o seguinte roteiro, mas nao tenho a minima ideia se o tempo destinado sera suficiente para aproveitar a viagem.

01 JUL - saida do Brasil

02 a 03 JUL - Lisboa

04 JUL - Deslocamento Lisboa Madrid

05 e 06 JUL - Madri

07 JUL - Avila

08 JUL - Toledo

09 JUL - Deslocamento Madrid Barcelona

10 e 11 JUL - Barcelona

11 JUL (noite) - Deslocamento Barcelona Paris de Tem

12 a 18 JUL - Paris

19 JUL - Embarque para voltar para o Brasil

Uma segunda opcao seria fazer todos os deslocamentos por Eurail, podendo inclusive incluir Roma no Roteiro, mas nao entendi muito bem o sistema de uso das passagens e nao sei se daria para curtir a viagem (estou indo com uma crianca e queria fazer os passeios com calma e sem correria). Peco a todos que opinem e me deem dicas pois e minha primeira viagem!![/color]

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...