Ir para conteúdo

Roteiro complicado bolivia chile peru - URGENTE!!!!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal,

meu nome e juliana sou do Rio de Janeiro. Venho pesquisando ha algum tempo diversos topicos do forum e ja consegui otimas informacoes.. mas ainda assim estou quase em desespero por nao saber se e possivel fazer o roteiro que desejo...

O lance e o seguinte.... nunca viajei com minhas amigas e pela primeira vez estou tendo essa oportunidade... o roteiro é nao necessariamente nessa ordem:

Salar de Uyuni - San pedro de atacama apartir daqui o grupo se divide.... umas para o sul(argentina) e eu e outras para machu pichu...

Os problemas que tenho encontrado sao:

1 - Como chegar de santa cruz de la sierra a uyuni (que horas tem onibus disponiveis, é melhor ir ate la paz para depois ir a oruru e de la uyuni?)

2 - Como chegar de San pedro do atacama ate puno ou copacabana para passar 2 dias ates de subir a machu pichu!!! esse na real é minha MAIOR duvida! da pra fazer isso? quanto tempo e quanto custa esse trecho!?

Abç

Juliana Mota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Juliana

Essas informações já estão disponíveis por aqui, vou te dar uma idéia básica e você procura maiores detalhes nos fóruns da Bolívia e do Peru, ok?

 

1- Se você não quiser não precisa ir até La Paz. Não sei te dizer se de Santa Cruz tem ônibus direto para Oruro, mas caso não tenha você pode ir por Cochabamba. Poderia também ir por Sucre e Postosí, se você tiver interesse de conhecer essas cidades

 

2- Aqui não tem muita alternativa:

San Pedro > Arica > Tacna > Arequipa > Puno > Copacabana

Esse trecho vai ser beeeem longo... Acho melhor você tentar reorganiizar o roteiro pra tentar encaixar as cidades de outra maneira

 

Quando tiver uma noção melhor do que vai fazer, coloque o roteiro completo no fórum de Roteiros de Viagem na América do Sul, assim podemos te ajudar melhor

 

Abraços e boa viagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Juliana

Td vai depender muito do tempo que vc tem...

Uma rota boa é a que a samanthavas falou, de passar Arica, Tacna e Arequipa.

Não entendi pq ir ao Titicaca antes de Cuzco. Se vc voltar por Sta Cruz, pode passar depois.

Tire uns 2 dias em Cuzco (tem passeios legais e vc pode ficar em Ollantaytambo para pegar o trem) e depois vá para MP. Na volta vc passa em Puno e Copacabana, vai até SC e daí vai embora.

Acho que se vc voltar por Lima, fica mais fora de mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Juliana

Se vc for simplesmente passar por estas cidades (Arica, Tacna e Arequipa), demora somente o tempo de deslocamento. Acho que em 2 dias vc está em Cuzco, indo de ônibus.

Se o seu problema for tempo, vc pode ir até Calama e de lá ir de avião.

Caso contrário, aproveite para conhecer estas cidades, e não somente passar por elas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...