Ir para conteúdo

Poço das Moças - Vale do Quilombo - SP


Posts Recomendados

  • Membros

Poço das moças

 Nos reunimos às 6h da manhã para descer a Serra do Mar em Paranapiacaba e ir ao Poço das moças pelo vale do Quilombo. Após 3,5h de descida chegamos a uma fazenda onde o proprietário fazia criação de alguns pavões. Ele nos contou que o primeiro casal de pavões que ele teve foi morto pelo cachorro do vizinho, mas como ele gostou da idéia, obteve posteriormente mais um casal, onde gerou uma bela ninhada e agora habitam inúmeros pavões.

 O Sandro está se aperfeiçoando cada vez mais nas suas piruetas, fazendo um belíssimo salto. É um dom que é pra poucos.

Choveu praticamente o dia todo, mesmo assim foi bem divertido. A serra do mar tem as suas belezas até em dias nublados. Infelizmente nem sempre podemos escolher os melhores dias pra fazer as trilhas. A experiência é sempre válida.

Todo o pessoal estava de muito alto astral, o percurso é longo, não é trivial para os marinheiros de primeira viagem. Mas mesmo quem estava fazendo trilha pela primeira vez mandou muito bem.

Esse tipo de vivência é o combustível necessário para que superamos os desafios profissionais e possamos realmente curtir a própria existência, deixando o mundo virtual e a lavagem cerebral que a mídia nos fazem o tempo todo. Esteja em harmonia consigo mesmo por meio da contemplação e cuidando da natureza, pois é graças a ela que existimos neste planeta

 

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...