Ir para conteúdo

Primeiro mochilão - norte e leste europeu


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Tiro férias entre os dias 23/05 e 11/06 de 2011 e quero viajar pela Europa. Acho que vou sozinha pois estava procurando por algum tipo de tour, mas não encontrei nenhum que tivesse as opções de cidade que busco...Tenho muitas dúvidas com relação a roteiro, quantidade de dias, meios de transporte a utilizar... gostaria da ajuda do pessoal que já tá super escolado em mochilão!

 

Minha ideia é de chegar em Londres e já sair pra começar a viagem por Amsterdã (ficar uns 2 dias), depois Berlim (3 dias), Praga (2 dias), Viena (1 dia), Munique (3 dias) e depois ir para Paris, onde mora um amigo meu. Eu ficaria uns 4 dias lá, mais uns 2 em Londres e depois voltava para o Brasil.

 

Será que esse roteiro está legal? Dá para fazer no tempo que tenho e aproveitar as cidades? Compensa pegar um passe de trem Eurail ou viajar alguns trechos de avião?

Quanto eu gastaria, em média, para essa viagem? O fato de ter passaporte europeu me facilita em algo?

 

Eu toparia tirar Viena, caso fique meio complicado fazer tudo, mas as outras cidades não queria abdicar ::hãã2:: ...no máximo diminuir o tempo em cada uma delas (ou em algumas).

 

Agradeço qualquer dica que derem!! :D

Camila

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...