Ir para conteúdo

Chuí - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Eu nao gosto desse site.

 

Na verdade, os foristas que assumem o topico e que recebem as glorias por todas as imagens nao sao os fotografos. Pelo contrario, essas fotografias sao geralmente retiradas de galerias do Panoramio sem o consentimento dos fotografos. Eu, como fotografo e panoramista, já tive muito problema com esse site; é uma pena. Essa thread ainda agradece os fotografos, mas a maioria nem isso faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu nao gosto desse site.

 

Na verdade, os foristas que assumem o topico e que recebem as glorias por todas as imagens nao sao os fotografos. Pelo contrario, essas fotografias sao geralmente retiradas de galerias do Panoramio sem o consentimento dos fotografos. Eu, como fotografo e panoramista, já tive muito problema com esse site; é uma pena. Essa thread ainda agradece os fotografos, mas a maioria nem isso faz.

 

Pois é, são as vantagens e desvantagens da internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Esse inverno fiz uma coisa que tava afim de fazer faz tempos, acampei no parque nacional santa teresa(forte) no inverno!

 

Eu mais 2 amigos fomos dia 07/06(quinta) sensação térmica na fronteira -14º e temperatura beirando 0º, realmente bem frio, como eu queria!!

E acampando no camping era só nos, só havia alguns surfistas nas cabanas, ou seja, tínhamos esse camping gigante a nossa disposição!!

 

Algumas fotos do passeio:

 

Fortaleza

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v-qZIxgKj47R3_blBX6vhezCNx0SgQJ4xuQ6NdFz1vCms2SfYdbrE5Iv0Io-DKLRM0TCmN5Q_md8QJ4whFNh6sAJtU9VBR_frp8O4uRJIL-wdmh5rt8kh1Wg.jpg

 

Visão de dentro do forte, enxerga-se todo o pampa uy/br

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sEOgoXfR2IYgjlojS3kFA4ESxEPZDInUJYhV6rq3PWTFdEnO7Q_rSavaek1zz92WgjlKOR1afBHYeZj9_CG4CQAJtU9VCMit41RRbZZTZ8_sZOL6Rm84XNkw.jpg

 

Cabanas da praia de la moza(único lugar com pessoas no camping inteiro)

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82veebeCajSOERn6hGUKjXPMOuNoCCXx2T3s-0vblORhW1qJOfNMgcjutjACkWDxDljlJO6XOCeN9MxJd9h0KedJAJtU9VBO3limxTFzxSMl0kPuzCFi6rJRWQ.jpg

 

Descida da la moza

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uedS7YqiVBTiJtCXM7WGrPxQid_zkHw_S9DSElkb_beXlXzVvFPNyZ-ThUTA33zRT8qqk5F9rGIUxl_AoaJIOIAJtU9VCHWggzFDC9aT-BFuZgHmKSaH2l6w.jpg

 

Montando acampamento

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uYYDaY1NPfdQ62b2hVbt6bqfTb7Jn6zSPlixI8hxFM0ShLB8qMDsRONs46jstp-RmlsMT-VksdO1ugX9b-WvGpAJtU9VCWu8CsqCRYRR9U00ZtrzvguPGysQ.jpg

 

Um sorro veio nos visitar atraído pela comida, tem até video dele

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tIoFnbVs_HZ9ZJQG1C4hieaTbCRVSFwqLDBmM9S_EvzSrjznctm02PgkMSj_XLG73zz0gMLh5H3fQGhKiyQgMIAJtU9VC_TReRD_hoZLbniLjBSPEju08WCw.jpg

 

Enfim, é um lugar lindo, vale a pena conhecer!

Ainda estão concluindo um zoológico lá dentro!

Depois posto mais fotos do passeio...

 

PS: as fotos são minhas. hahahahaha

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

WOW!

Boas fotos Rafael!!!

 

Cara, eu adoro isso aí no verão! :) Acho muito bom o solão com sensação de frio, mas imagino que o inverno é muito mais legal.

Pessoal de La Coronilla e de Chuy me disse que inverno realmente é melhor, pq é mais (beeeem mais) vazio.

 

E zorro! RÁÁÁÁ´que legal! e que sorte! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Gerson: se tu não avisares ao motorista do ônibus que és estrangeiro, ele irá direto à rodoviária do Chuy. Visto que os uruguaios não precisam passar pela alfândega de seu próprio país. Nesse caso tu sairás sem devolver a papeleta de entrada no país, já que a rodoviária do Chuy fica exatamente na divisa com o Chui, onde tu poderá ir a pé e embarcar na rodoviária brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...