Membros Gysele Lima Postado Novembro 20, 2019 Membros Postado Novembro 20, 2019 Pessoal, Gostaria muito de acampar em Trindade/RJ em dezembro, mas não encontro o nome/contato do camping na praia do Cachadaço. Alguém sabe e poderia me informar, por gentileza? Obrigada! 🙃 Citar
Membros Andréa Portilho Postado Novembro 20, 2019 Membros Postado Novembro 20, 2019 4 horas atrás, Gysele Lima disse: Pessoal, Gostaria muito de acampar em Trindade/RJ em dezembro, mas não encontro o nome/contato do camping na praia do Cachadaço. Alguém sabe e poderia me informar, por gentileza? Obrigada! 🙃 Lá não tem energia, é meio roots. Sei que sua pergunta foi outra, mas tentei ajudar com alguma informação. Tenho no facebook o perfil de um rapaz que tem camping em trindade, talves ele possa te ajudar. Me chama no whats que te mando o print do facebook dele. Estou indo pra Trindade, mas acho que vou ficar na praia do sono. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.