Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Quem tá Afim de Fazer a Travessia Petrópolis - Teresópolis?

Postado
  • Membros

Olá pessoal tudo bem? Eu estou querendo fazer essa travessia com o meu filho e se tiver mais gente com disposição rsrsrs é só marcar

abraço grande

• Respostas 748
  • Visualizações 81.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Valdirene,

É verdade, quanto ao colchão vou analisar melhor. Todas as vezes que acampei o carro levava a barraca ou mesmo a barca para Ilha Grande, andando poucos metros, e olha que era um colchão de casal, com a namorada. Agora vou sozinho numa travessia, realmente tenho que pensar no peso. Por outro lado, o colchonete ocupa uma espaço maior pelo volume. rs

Abraços

Postado
  • Membros
Valdirene,

É verdade, quanto ao colchão vou analisar melhor. Todas as vezes que acampei o carro levava a barraca ou mesmo a barca para Ilha Grande, andando poucos metros, e olha que era um colchão de casal, com a namorada. Agora vou sozinho numa travessia, realmente tenho que pensar no peso. Por outro lado, o colchonete ocupa uma espaço maior pelo volume. rs

Abraços

A questão peso / volume é sempre um problema.

Veja certinho pois são +- 30km de pernada.

Postado
  • Membros

agua

galera voces nao terao problemas com agua nao, eh uma travessia tranquila referente a agua ::otemo::

nao vao esquecer de levar clorin en !!! ::lol4::::lol4::

corda

acham mesmo necessario ?

eu ja disse que realizei essa travessia sozinho, e passei pelo 'cavalinho" sem corda nenhuma e com uma cargueira de 75 litros !

vcs estaram em grupo, sera bem mais facil ::otemo::

Postado
  • Membros
agua

galera voces nao terao problemas com agua nao, eh uma travessia tranquila referente a agua ::otemo::

nao vao esquecer de levar clorin en !!! ::lol4::::lol4::

Isso muito me anima!! Valew pela dica mais uma vez!! ::otemo::

Postado
  • Membros

Valeu, Gabriel.

Vou pesquisar a rota no google para conhecer mais a respeito e também vou assistir aos vídeos que postou.

Valdirene,

Mais uma vez obrigado pela dica, vou "pensar" e "pesar" a cargueira... rs

Abraços

Postado
  • Membros
vcs ja virao a rota dessa travessia pelo google ?

Recomendo olhar no google earth tb!!

Ver com o tracklog fica show.. ta para ter uma otima ideia de como a trilha é!

Pena que não estou conseguindo sincronizar ele no meu ipod :/

Shit!

Postado
  • Membros

sobre o lance da corda eu sempre levo por inúmeros motivos e como pessoal tava preocupado só confirmei que iria levar a minha...

sobre a agua é um alivio saber que teremos vários pontos no caminho uma garrafa de agua a mais é mais peso para levar...

Lupa eu já estou com outro problema não consigo instalar o google earth no meu android desde ontem tentando mais no pc fica um maravilha... quem tiver gps no celular procura uma versão do gramin para celular android ou maverik ambos carregam mapas em .gpx ...

Lupa outra pergunta quanto tempo demorou para chegar a compra do http://www.dealextreme.com/ ? seguro mesmo? já comprou antes? to pensando em comprar um gps gamin... tipo tenho habito de comprar no mercado livre e outras paginas na internet mais nunca comprei dos EUA dai pensando em comprar pelo ebay e vi vcs falando do dealextreme você indicaria algum lugar especifico para comprar isso no exterior?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.