Postado Dezembro 9, 2019 6 anos Membros Pessoal!!! Qual lugar recomendam para se fazer um Mochilão no mês de julho!? Já fiz Mochilão por Chile/Bolívia/Peru e Colômbia. Quero Patagônia, mas acho que não rola no mês de julho, em alto inverno, né!?
Postado Dezembro 9, 2019 6 anos Colaboradores 5 minutos atrás, KellenSouza disse: Pessoal!!! Qual lugar recomendam para se fazer um Mochilão no mês de julho!? Já fiz Mochilão por Chile/Bolívia/Peru e Colômbia. Quero Patagônia, mas acho que não rola no mês de julho, em alto inverno, né!? Argentina Uruguai ? inverno deve ser pesadão
Postado Dezembro 10, 2019 6 anos Membros 14 horas atrás, KellenSouza disse: Pessoal!!! Qual lugar recomendam para se fazer um Mochilão no mês de julho!? Já fiz Mochilão por Chile/Bolívia/Peru e Colômbia. Quero Patagônia, mas acho que não rola no mês de julho, em alto inverno, né!? Se o seu intuito for viagem de Neve, Bariloche está na Patagonia e é um ótimo destino Agora lugares como el chalten, calafate, torres del paine, etc fica mais complicado ir
Pessoal!!! Qual lugar recomendam para se fazer um Mochilão no mês de julho!?
Já fiz Mochilão por Chile/Bolívia/Peru e Colômbia. Quero Patagônia, mas acho que não rola no mês de julho, em alto inverno, né!?