Membros KellenSouza Postado Dezembro 9, 2019 Membros Postado Dezembro 9, 2019 Pessoal!!! Qual lugar recomendam para se fazer um Mochilão no mês de julho!? Já fiz Mochilão por Chile/Bolívia/Peru e Colômbia. Quero Patagônia, mas acho que não rola no mês de julho, em alto inverno, né!? Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Dezembro 9, 2019 Colaboradores Postado Dezembro 9, 2019 5 minutos atrás, KellenSouza disse: Pessoal!!! Qual lugar recomendam para se fazer um Mochilão no mês de julho!? Já fiz Mochilão por Chile/Bolívia/Peru e Colômbia. Quero Patagônia, mas acho que não rola no mês de julho, em alto inverno, né!? Argentina Uruguai ? inverno deve ser pesadão Citar
Membros FCRO Postado Dezembro 10, 2019 Membros Postado Dezembro 10, 2019 14 horas atrás, KellenSouza disse: Pessoal!!! Qual lugar recomendam para se fazer um Mochilão no mês de julho!? Já fiz Mochilão por Chile/Bolívia/Peru e Colômbia. Quero Patagônia, mas acho que não rola no mês de julho, em alto inverno, né!? Se o seu intuito for viagem de Neve, Bariloche está na Patagonia e é um ótimo destino Agora lugares como el chalten, calafate, torres del paine, etc fica mais complicado ir Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.