Ir para conteúdo

Viagem de carro para Atacama, Arica, Machu Picchu, Nazca, Ica


Posts Recomendados

  • Membros

Senhores,

 

Terei 23 dias de férias em jul/11 e estou planejando fazer esta viagem de carro partindo de Curitiba e seguindo para: Foz-Corrientes-Salta-San Salvador de Jujuy-Purmamarca-Susques-Paso Jama-SPA. Gostaria de esticar para Iquique e Arica, e no Peru, passando por Arequipa e Cuzco (estou desistindo do lago Titicaca). Após visitar Machu Picchu de trem (tenho filhos que ainda não conseguem enfrentar a trilha inca), estou pensando em sobrevoar Nazca e ir até as ilhas Ballestas.

Aí, é só volta, seguindo até Antofagasta e voltando pelo Paso San Francisco.

Vocês acham que é muita coisa para 23 dias?

 

Valeu, gente!

 

MSchwartz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Acredito que deva ficar bastante apertado, mas dá pra fazer rodando em media uns 1000 km por dia pra conseguir seguir o roteiro a risca. Estou planejando uma viagem semelhante de carro partindo de Curitiba tb e indo até arica via paso de jama e de lá até copiapo e volta por santiago ou pelo paso san francisco, dependendo do tempo e desenrolar da viagem. Estou planejando minha viagem para uns 20-25 dias +-. Vou deixar Peru e possivelmente Santiago e os caracoles para uma outra oportunidade.

 

Minha sugestão:

 

- No começo da viagem acho que se vc conhece foz já, dá pra tentar tocar direto ate posadas na argentina no primeiro dia, e no segundo de posadas até salta. Dai vc ganha um dia ja de viagem. Pretendo fazer isso, e se der toco direto de Curitiba até Resistencia na provincia do chaco, dá uns 1400km.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...