Ir para conteúdo

Bariloche e Buenos Aries - Junho de 2011. ALGUÉM ????


Posts Recomendados

  • Membros

Fala ai galera, tomara que vocês possam me ajudar.

Bem eu irei passar as minhas férias na Argentina, sairei do Brasil para Bariloche dia 08.06.2011, ainda não sei quantos dias irei ficar lá, pós não tenho a mínima noção do que exatamente vou encontrar rsrs, mas pretendo ficar uns 4 dias, após lá para o dia 12 –13 de Junho seguirei para Buenos Aries com uma possível parada em Salto.

Resumindo alguém tem alguma sugestão onde ir em Bariloche e em Buenos Aries, onde ficar, o que visitar, essas coisas que marinheiro de primeira viajem ainda mais sozinho não sabe? E se alguém for estar por lá entre 08.06.2011 a 18.06.2011 vai ser um prazer sairmos para comer uma pizza, chopp eu não garanto pq não bebo rsrs.

 

Há quem quizer pode me achar no orkut ou msn henri.jr@uol.com.br

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olae KekaMc!

Assim eu vou ficar uns 15 dias tb na Argentina, acho até legal quem faz tantos lugares em tão pouco tempo, mas acho q n conseguimos conhecer realmente os lugares, fica muito corrido, por isso vou ficar 5 dias em Bariloche e 10 em Buesnos Aries. mas vc vai estar na Argentina onde e em que datas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Luiz,

 

Eu vou com duas amigas em junho. Vamos dia 02 e voltamos dia 06. Mas vamos só para Buenos Aires. Se estiver por lá esses dias, marcamos de nos encontrarmos.

 

Também sou marinheira de 1ª viagem, se tiver alguma dica de lá, pode me passar.

 

Vou te add no orkut. Vc tem face?

 

Abs,

Daiana Arruda

Tel: 9847-2045

e-mail: daiana.mendesarruda@gmail.com

Face: meu nome completo - Daiana Mendes de Arruda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...