Ir para conteúdo

Bariloche e Buenos Aries - Junho de 2011. ALGUÉM ????


Posts Recomendados

  • Membros

Luiz,

 

O ideal é vc ir olhando no site sobre esses lugares. Minha dica para ficar em Bariloche é no tangoinn downtown, é bem localizado, confortavel, limpo, seguro. Lá tem os cerros, todos são lindos: Catedral, Otto, Tronador, quando eu estava lá eu tambem fiz uma cavalgada, mas eu não recomendo, achei entediante. Interessante, também, é fazer um passeio beirando o lago Nahuel Huapi. Perto de Bariloche tem a Villa La Angostura, lá tem o passeio dos sete lagos, a baia mansa, baia brava, vista mais linda do que a outra.

Todos esses lugares que eu falei ai são passeios de um dia inteiro, então tem que ver o que vc prefere.

Quanto à Buenos Aires, tem os bairros: La Boca, Palermo, Recoleta, Puerto Madero, tem também o passeio no Tren de la Costa (um dia). Lá eu fiquei no Terrazas Estoril, mas não gostei muito não.

 

Bom, o negócio é vc ir lendo para ver o que te interessa. Qualquer outra duvida pode me mandar uma MP.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Luiz!.

 

tb acho que ficar mais tempo nos lugares dá pra conhecer melhor.. mas sei lá.. achei interessante passar por algumas cidades do mesmo país.. dá uma dimensãod e como é o país.. =D

 

ainda não sei que data vou.. to no planejamento da viagem ainda.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Daiana Arruda

 

Eu vou sair do Brasil só dia 4.06 pós tenho aula na pós graduação nesse dia, e depois da aula eu vou. Porém vou primeiro para Bariloche, pós em Buenos Aries é onde tudo acontece, onde compramos mais etc. e com isso iria carrergar muitas malas para Bariloche se fizesse o caminho inverso. Uma pena mesmo que não vamos nos encontrar. mas pr vc vai ficar tão pouco tempo?

 

O meu e-mail no face book é o mesmo do orkut, me add lá. henri.jr@uol.com.br no orkut já te aceitei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nanda Heringer

 

Bom dia! Tudo bom?

 

Obrigado pelas dicas, em Bariloche eu irei ficar mesmo no tangoinn downtown, a principio n tinha vagas mas agora apareceu rsrs, acho que era por causa da antecipação. em Buenos Aries ficarei no El Firulete Downtown , as fotos pelo menos são lindas rsrs. vou até dar uma procurada para saber se alguém sabe mais alguma coisa a respeito desse hostel.

Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola,

 

nossa bariloche deve ser demais... tenho vontade de ir, mas to pensando...rs

a principio ficarei 4 dias em montevideo e depois uns 6 em buenos... devo sair de SP no dia 10/06... a volta 22/06... mas caso eu decida ir para bariloche ai ficarei uns 3 dias...

me add no msn... quem sabe consigo mudar as datas .... ludvc@hotmail.com

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...