Postado Dezembro 20, 2010 15 anos Membros Quero Dicas:Litoral Piauiense. Vou p/ Piaui nas festas de fim de ano....e vou ficar mais pelo litoral....qual praia é mais rustica,tranquila e que da p/ acampar?? vi Coqueiro e mais essas : Macapá, Maramar, Carnaubinhas, Praia do Arrombado e Itaqui. Todas encontro Campings?? sao de facil acesso p/ quem esta de onibus ?? é p/ uma trip mochilão mesmo...então é camping e pouca grana p/ curtir tranquilamente.... se tiverem dicas agradeço mto!!! abs Caru
Postado Setembro 7, 2011 14 anos Membros Eu achei o litoral piauiense fraco. Visitei Luiz Correa e Parnaíba. Só algumas praias têm acesso por transporte de linha. Acabei pagando um carro de agência p/ fazer o passeio pelo litoral. Ficou caro e achei q não valeu à pena. Valeu p/ conhecer, mas sinceramente litoral não é o forte do estado, na minha opinião. estou escrevendo o relato. Volto para postar o link, assim q terminar. a primeira parte do relato dessa viagem já foi postada e engloba São Luis e Lençóis Maranhenses. Veja o link na minha assinatura.
Postado Abril 7, 2012 13 anos Membros Olá! Alguém poderia me ajudar com informações a respeito do Piauí? Estou indo para Teresina em maio mas queria conhecer o litoral, de uma maneira beeem econômica. Obrigado!
Postado Abril 8, 2012 13 anos Membros eu fiz o passeio do Delta do Parnaiba. Em Luiz Correa tem pouca opção d transporte público p/ as praias, oq dificulta o passeio economico, eu fiz por agencia, mas ficou mto caro. tem outras cidades tb, inclusive dizem q as praias são mais bonitas q as d Luiz Correa, mas infelizmente nao visitei, entao nao tenho informações, nao sei te dizer se tem onibus p/ as praias.
Postado Abril 10, 2014 11 anos Membros Eu fiz uma viagem a Parnaíba em janeiro de 2014, ainda vou fazer o relato com fotos! Amei o local!! Vale a pena conferir, visitei peito de moça, coqueiro, pedra do sal. A pedra do sal é muito linda, vale a pena conferir o pôr do sol!!! Estava de carro próprio o que facilitou a locomoção, na cidade visitei o portal das barcas, não recomendo uma pizzaria que tem lá nesse local não lembro o nome mas o atendimento é péssimo, a comida é cara e não é boa!! Aproveitamos e esticamos até camocim vale a pena conferir!
Postado Abril 10, 2014 11 anos Membros Parnaíba (cidade de apoio do litoral do Piauí) agora conta com vôos chegando de Teresina ou Fortaleza. Ultimamente a região de Barra Grande tem se desenvolvido bastante com hoteis bons.
Postado Julho 29, 2014 11 anos Membros Oi, pessoal! Se estiverem procurando por voos para Teresina recomendo o site da Gol! Lá dá pra organizar todo o roteiro de viagem e conferir os hotéis, dicas de restaurantes, fora que os preços são mais camaradas http://www.voegol.com.br/pt-br/Paginas/Default.aspx Espero que ajude Beijos
Postado Setembro 30, 2017 8 anos Membros Luís Correia tem praias incríveis, Macapá, Maramar, Carnaubinha, Itaqui, Coqueiro, Peito de Moça e Atalaia. As condições de vento são perfeitas para o kitesurf. Fica mais ou menos 20 km do Delta do Parnaíba. Se você for ficar em pousada, recomendo se planejar pelo site: deltarioparnaiba.com.br eles ja fazer o passeio também. Mas se preferir por alugar uma casa de praia em Luís Correia
Quero Dicas:Litoral Piauiense.
Vou p/ Piaui nas festas de fim de ano....e vou ficar mais pelo litoral....qual praia é mais rustica,tranquila e que da p/ acampar??
vi Coqueiro e mais essas : Macapá, Maramar, Carnaubinhas, Praia do Arrombado e Itaqui.
Todas encontro Campings??
sao de facil acesso p/ quem esta de onibus ??
é p/ uma trip mochilão mesmo...então é camping e pouca grana p/ curtir tranquilamente....
se tiverem dicas agradeço mto!!!
abs
Caru