Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Litoral Piauiense - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Quero Dicas:Litoral Piauiense.

 

Vou p/ Piaui nas festas de fim de ano....e vou ficar mais pelo litoral....qual praia é mais rustica,tranquila e que da p/ acampar??

vi Coqueiro e mais essas : Macapá, Maramar, Carnaubinhas, Praia do Arrombado e Itaqui.

 

Todas encontro Campings??

sao de facil acesso p/ quem esta de onibus ??

é p/ uma trip mochilão mesmo...então é camping e pouca grana p/ curtir tranquilamente....

 

se tiverem dicas agradeço mto!!!

abs

Caru

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu achei o litoral piauiense fraco. Visitei Luiz Correa e Parnaíba. Só algumas praias têm acesso por transporte de linha. Acabei pagando um carro de agência p/ fazer o passeio pelo litoral. Ficou caro e achei q não valeu à pena. Valeu p/ conhecer, mas sinceramente litoral não é o forte do estado, na minha opinião.

 

estou escrevendo o relato. Volto para postar o link, assim q terminar.

a primeira parte do relato dessa viagem já foi postada e engloba São Luis e Lençóis Maranhenses. Veja o link na minha assinatura.

  • 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá! Alguém poderia me ajudar com informações a respeito do Piauí? Estou indo para Teresina em maio mas queria conhecer o litoral, de uma maneira beeem econômica. Obrigado!

Postado
  • Membros

eu fiz o passeio do Delta do Parnaiba. Em Luiz Correa tem pouca opção d transporte público p/ as praias, oq dificulta o passeio economico, eu fiz por agencia, mas ficou mto caro.

tem outras cidades tb, inclusive dizem q as praias são mais bonitas q as d Luiz Correa, mas infelizmente nao visitei, entao nao tenho informações, nao sei te dizer se tem onibus p/ as praias.

  • 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Eu fiz uma viagem a Parnaíba em janeiro de 2014, ainda vou fazer o relato com fotos! Amei o local!! Vale a pena conferir, visitei peito de moça, coqueiro, pedra do sal. A pedra do sal é muito linda, vale a pena conferir o pôr do sol!!! Estava de carro próprio o que facilitou a locomoção, na cidade visitei o portal das barcas, não recomendo uma pizzaria que tem lá nesse local não lembro o nome mas o atendimento é péssimo, a comida é cara e não é boa!! Aproveitamos e esticamos até camocim vale a pena conferir!

Postado
  • Membros

Parnaíba (cidade de apoio do litoral do Piauí) agora conta com vôos chegando de Teresina ou Fortaleza.

Ultimamente a região de Barra Grande tem se desenvolvido bastante com hoteis bons.

  • 3 meses depois...
  • 3 anos depois...
Postado
  • Membros

Luís Correia tem praias incríveis, Macapá, Maramar, Carnaubinha, Itaqui, Coqueiro, Peito de Moça e Atalaia. As condições de vento são perfeitas para o kitesurf. Fica mais ou menos 20 km do Delta do Parnaíba.

Se você for ficar em pousada, recomendo se planejar pelo site: deltarioparnaiba.com.br eles ja fazer o passeio também. Mas se preferir por alugar uma casa de praia em Luís Correia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.