Membros Gleiseane Martins Postado Janeiro 4, 2020 Membros Postado Janeiro 4, 2020 Capitólio eu me programei, está viagem durante 5 meses, assim que abriram as vagas da viagem de Capitólio com o grupo "Tô na Trilha" finalzinho de Março, com o valor já incluindo os passeios de R$550,00, dei minha primeira parcela para garantir minha vaga e paguei as demais de acordo com o mês. Na data e horário marcado 18/08 fui até o ponto de encontro na Central do Brasil para embarque do ônibus ás 23h. A viagem que demoraria 9 horas, devido um problema no ônibus acabou demorando 14 horas, nessas horas que entra o espírito aventureiro de não reclamar dos perrengues, ficar de boa e esperar que vai dar tudo certo, entregar para o universo que ele faz o que é melhor pra gente sempre. Chegando no Camping Beija Flor, deixamos nossas coisas, tomamos café da manhã e partimos para a Trilha do Sol, um espaço aconchegante, com lojas de suvernir, restaurante, piscina, área de rendário e o caminho para o Poço Dourado, trilha do Grito e a Trilha no Limite, fizemos uma parada no Mirante dos Canyons e na Cachoeira Dicadinha que fica no outro lado da rua nos mirantes, os grupo foi levado pelo ônibus de viagem pois os lugares são longe um do outro e do Camping que ficamos hospedados, os lugares são lindos e rende altas fotos mas no Mirante dos Canyons a pessoa precisa ir preparada para fila de no minimo 30 a 40 min. Após os passeios já quase 17h voltamos ao Camping para um almoço/jantar que por sinal estava uma delicia, muitas variedades😋 2º dia, levantamos cedo para um café reforçado e fomos dar um ar de riqueza em Capitólio rsrsrs dia de passeio de 4X4 e de Barca💃, no passeio de 4X4 fomos até a pedreira que lugar lindíssimo no alto da montanha existe um lago com águas cristalinas uma pedreira enorme, fomos até a Cachoeira dos Vikings, voltamos ao Camping para almoço e depois voltamos com o ônibus para 3 horas de passeios de lancha no Lago de Furnas, com várias paradas para banho e contemplação dos canyons visto de baixo. Ás 18h embarcamos no ônibus de volta ao Rio de janeiro, com mais alguns lugares desbravados na bagagem, com o preço justo e desfrutando do que a vida tem para nos oferecer, sempre é questão de escolha. Com R$100,00 economizado mensalmente durante 5 meses pude aproveitar um final de semana maravilhoso com pessoas do bem em lugares que a natureza domina e o homem é um mero visitante sem domínio do lugar. Tem vídeo desta aventura no meu canal!!! Passa lá para Conhecer Desfrutar e Ser Feliz Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Dezembro 23, 2020 Membros Postado Dezembro 23, 2020 Capitólio é maravilhosa! Infelizmente o turismo por lá está caríssimo e superfaturado. Mas não deixa de ser um destino incrível. Muito obrigado por compartilhar sua experiência e o vídeo. Muito legal! Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.