Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

DUVIDAS ROTEIRO E ECONOMIA SALVADOR - MORRO DE SAO PAULO

Postado
  • Membros

Boa tarde

Gostaria da ajuda de voces para ir para Salvador e Morro de São Paulo nos próximos dias...vou chegar dia 11/01 à meia noite em Salvador, e vou para Morro de São Paulo no dia 13 bem cedo, e volto dia 17, pois embarco meia noite (já dia 18) para Sampa de volta. Vamos lá ? Somos em 2, eu e meu marido.

- 11/01 – embarco de São Paulo para Salvador .

- Chego 01.00 da manhã. Estou querendo ficar hospedada no IBIS RIO VERMELHO, alguém pode me dar referencias? Fica muito longe, contramão para fazer os passeios?

- por quanto consigo um transporte do Aeroporto para o Rio vermelho/IBIS ? Digo um taxi de preferência rs rs

- Dia 12 pretendo ficar em Salvador e conhecer algo que tornasse Salvador inesquecível, pensei em fazer o passeio que vai ate a Ilha de Frades, ou ir a Itapuã? O que voces me recomendam ? Qual a maneira econômica para ir ?

- Dia 13 de manhã vou para Morro, quero chegar lá até as 10.00 para já aproveitar este dia em Morro. Do Hotel até o terminal marítimo eu levaria quanto tempo? Compensa já comprar o transfer completo ate morro pela agencia por 195,00 ou se eu for eu e meu marido via taxi + catamara ou biotur, eu vou me sentir mais a vontade e economizar algum?

- Dia 14,15,16 – curto Morro e vou fazer o passeio de Boipeba Plus, penso em ir no por do sol da toca, fazer a tirolesa, curtir a quarta praia...que mais me indicam?

- Meu marido amaaaaaaaaa samba e pagode - em Morro tem algum ?

- Dicas de comida boa , gostosa, e barata em morro?

- Ah vamos fica na pousada charme, alguém conhece?

- Dia 17/01 saio de Morro as 11.30 da manha (snif) será que chegando em salvador as 14.00, ainda consigo aproveitar a tarde em Salvador (meu vôo é só meia noite – dia 18 já ne ) e ir para o aeroporto so bem tarde. Melhor ficar num hotel só este tempo ne ? Pq onde deixaria as malas..sniffffffffffffffffffffff

Help me !

Obrigada

Stelle e Soli – Rumo a Bahia

Featured Replies

Postado
  • Membros

Então, o lugar que vai ficar no Rio VErmelho é ótimo, o hotel Ibis tem um preço excelente e atendimento tb. Quanto ao valor do taxi, pq vc chegar de madrugada vc vai pagar mais cara no taxi, acredito que em torno de R$ 60,00. Em relação ao passeio do dia 12, eu gosto de Itapuã, mas ilha dos Frades é maravilhoso. Pra ir para morro vc tem algumas opções: ou pegar um catamarã direto para Morro, eu n lembro bem o preço, mas acho q é em torno de 60,00 vc comprando aqui em SAlvador, ou vc pode pegar um ferry (4,00), pegar um onibus para valença ( 15,00) e pegar a lancha pra morro(15,00), pronto vc esta em morro. Se for para boi peba a lancha é 35,00, não sei se agora por ser alta estação será mais caro. Em relação a samba e pagode em morro, eu n sei dizer isso...:(, agora almoço, refeição, tem muita opção lá, de preços bons a caros, curta muito esse paraiso que Deu fez!! Boa viagem.

• Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.