Ir para conteúdo

Barraca com Medidas parecidas - troca Fibra de Vidro por Alumínio


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, sou novo no grupo.

Me chamo Bruno .

Estou buscando uma barraca de 3 pessoas barata (casal) para comprar na intenção de trocar o kit dela (specks e varetas) de fibra de vidro  por alumínio.

Minha intenção é diminuir o peso dela e deixar as coisas de fibra de vidro para backup, mas não encontro muitos kits de aluminio.

Gostaria de sabe se tem barracas que possuem medidas das vareta semelhantes? de fibra de vidro e alumínio para substituição.

Obs: Tenho muito interesse na Falcon3 ou na Dome 3. Mas se souberem de alguma barata que possa ser trocado o kit.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 08/01/2020 em 20:45, BrunoSales95 disse:

Olá pessoal, sou novo no grupo.

Me chamo Bruno .

Estou buscando uma barraca de 3 pessoas barata (casal) para comprar na intenção de trocar o kit dela (specks e varetas) de fibra de vidro  por alumínio.

Minha intenção é diminuir o peso dela e deixar as coisas de fibra de vidro para backup, mas não encontro muitos kits de aluminio.

Gostaria de sabe se tem barracas que possuem medidas das vareta semelhantes? de fibra de vidro e alumínio para substituição.

Obs: Tenho muito interesse na Falcon3 ou na Dome 3. Mas se souberem de alguma barata que possa ser trocado o kit.

 

Já procurei kit de alumínio compatível com a Falcon 3 e não encontrei, acabei tendo que comprar outro kit de fibra de vidro para substituir uma vareta que tinha quebrado. Se descobrir algum lugar que venda as varetas de alumínio conte aqui, tenho interesse também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...