Membros Fabrício27 Postado Dezembro 25, 2010 Membros Postado Dezembro 25, 2010 Pessoal, após fazer umas pesquisas na internet, elaborei o seguinte roteiro para a minha primeira viagem para a Europa. Está praticamente fechado. Alguém poderia dar uma sugestão? Tá bom? Algum lugar com mais ou menos dias do que o necessário para visitar as atrações principais? Segue: 4/mai quarta-feira Lisboa 5/mai quinta-feira Lisboa 6/mai sexta-feira Lisboa/Barcelona 7/mai sábado Barcelona 8/mai domingo Barcelona 9/mai segunda-feira Barcelona 10/mai terça-feira Barcelona/Madrid 11/mai quarta-feira Madrid 12/mai quinta-feira Madrid 13/mai sexta-feira Madrid/Paris 14/mai sábado Paris 15/mai domingo Paris 16/mai segunda-feira Paris 17/mai terça-feira Paris 18/mai quarta-feira Paris 19/mai quinta-feira Paris 20/mai sexta-feira Paris 21/mai sábado Paris/Veneza 22/mai domingo Veneza/Florença 23/mai segunda-feira Florença 24/mai terça-feira Florença/Pisa/Florença 25/mai quarta-feira Florença/Roma 26/mai quinta-feira Roma 27/mai sexta-feira Roma 28/mai sábado Roma 29/mai domingo Roma 30/mai segunda-feira Roma/retorno Grato. Citar
Membros Nathalie Pires Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Postado Fevereiro 4, 2011 Ola Fabricio, O seu roteiro é bem parecido com o meu e na mesma época, se quiser, me add no msn para trocarmos algumas dicas. nathallie_p@hotmail.com Abs Nathalie Citar
Membros lularanjeira Postado Fevereiro 5, 2011 Membros Postado Fevereiro 5, 2011 Oi pessoal vou fazer o roteiro bem parecido agora em março,comprei um passe eurail 5 paises,vou dia 02/03 e retorno dia 26/03,vamos manter contato por aqui e ir nos atualizando!!!Estou super nervosa e ansiosa!!!QQ dúvida é só perguntar!!bjss!! Citar
Membros Marley Oliveira Postado Fevereiro 6, 2011 Membros Postado Fevereiro 6, 2011 Oi pessoal , estou morando em Lisboa , e sempre estou a fazer passeios turisticos ca , se vocês precisar de alguma informação podem me adicionar no msn ou me enviar um e-mail ... nandinha_divi@hotmail.com Citar
Membros RenataBonfim Postado Novembro 25, 2011 Membros Postado Novembro 25, 2011 Olá, tô vendo pela data que vocês já fizeram a viagem. Acabei de comprar a passagem pra Jul.2012 e meu roteiro passa pelos mesmos lugares. Será que vocês poderiam dar umas dicas bacanas da viagem de vocês? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.