Membros tiagoduq Postado Dezembro 27, 2010 Membros Postado Dezembro 27, 2010 Pessoal do Mochileiros.com, estou postando o roteiro da viagem que farei com minha esposa em julho próximo, o site me ajudou bastante a fazê-lo! Gostaria que vocês dessem opiniões sobre ele, se a quantidade de dias em cada lugar está razoável etc. 10 Dom voo de ida Recife-Lisboa 11 Seg Lisboa 12 Ter Lisboa 13 Qua Porto (vamos bem cedinho de Lisboa de trem) 14 Qui Porto (vamos para Paris após o almoço pela easyJet) 15 Sex Paris 16 Sáb Paris 17 Dom Paris 18 Seg Paris (vamos para Aix-en-Provence no começo da noite de trem) 19 Ter Aix-en-Provence 20 Qua Marselha 21 Qui Cassis 22 Sex Nice (vamos de carro parando em St-Tropez e Antibes) 23 Sáb Nice 24 Dom Nice (vamos para Roma após o almoço pela easyJet) 25 Seg Roma 26 Ter Roma 27 Qua Roma 28 Qui voo de volta Roma-Recife Desde já agradeço a atenção, Tiago. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.