Membros Luciano Ribas Postado Dezembro 28, 2010 Membros Postado Dezembro 28, 2010 Olá pessoal, estou viajando para Europa no mês que vêm e gostaria de saber se é possível comprar pela internet ingressos para as principais atrações aqui do Brasil para evitar as filas para entrar... Agradeço a todos... Citar
Membros FabiStorino Postado Dezembro 29, 2010 Membros Postado Dezembro 29, 2010 Olá pessoal, estou viajando para Europa no mês que vêm e gostaria de saber se é possível comprar pela internet ingressos para as principais atrações aqui do Brasil para evitar as filas para entrar... Agradeço a todos... Oi Luciano, Algumas sim... por exemplo, nas cidades que vc citou, em Londres dá p/ comprar London Eye, Madame Toussauds e alguns outros (inclusive tem uns combos com desconto... procura no google pelo nome de um dos 2 que aparece!); em Paris dá p/ comprar p/ a Torre (no site oficial da Torre... mais uma vez, google!) e em Roma dá p/ comprar p/ o Museu do Vaticano... Eu resolvi não comprar pela internet p/ não engessar muito meu roteiro... na maioria dos casos vc compra com data marcada e as vezes até hora... Vou arriscar as filas mesmo e onde tiver a possibilidade vou comprar aqueles cartões turísticos da cidade que tem fila diferenciada (Paris Museum Pass, Roma Pass...) Mas dá uma boa lida aqui no forum, principalmente nos tópicos específicos de cada cidade e naqueles "O que fazer em..." que normalmente o pessoal dá a dica do que pode ser comprado antecipado e inclusive coloca os links... Estarei nas cidades que vc citou em janeiro... qualquer coisa me manda MP que se coincidirem as datas podemos combinar alguma coisa... tô viajando amanhã (ou hj... 29/12) mas minha primeira parada é Lisboa... Depois Londres, Paris, visito uma amiga em Basel e sigo p/ Roma... e depois ainda continuo rodando até fevereiro! Espero ter ajudado! Bjs Citar
Membros Luciano Ribas Postado Dezembro 29, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 29, 2010 Muito obrigado pelas dicas, vou dar uma pesquisada melhor nos foruns. Boa viagem pra vc tb... Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.