Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ganhando dinheiro nas estradas

Postado
  • Membros

Olá mochileiros,  eu disse que postaria como ganho dinheiro, eu trabalho com investimentos, no Brasil e no exterior, existem ns profissões digitais atualmente, e a minha é  esta, é uma profissão que traz liberdade mas exige muito conhecimento,  perfil agressivo e tendência a correr riscos, mas todas as pessoas que fizeram história no mundo lida diariamente com riscos, é  só pesquisar sobre os bilionários, umas das histórias que me fascina e de henre Ford, minha biografia preferida, acordar  de manhã e sair pelas ruas já é um risco, é  preciso ter don na minha opinião, mas a  mente humana é adaptável todos podem aprender, minha primeira experiência com a bolsa de valores foi a vinte anos atrás, quando a as ações da Petrobrás super valorizaram, a partir daí nunca mais parei de estudar, quanto aos cartões que uso no Brasil e no exterior: uso um cartão  do Banco do Brasil no Brasil, e dois cartões um do pague  Seguro e outro da super edital todos muito bem aceito  no exterior, ambos prepagos, aliás o pague seguro é muito seguro como o próprio nome já diz,  e é praticamente de graça não tem nenhuma taxa a pagar, todos são  feitos pelo aplicativo, e as movimentações são todas online, o aplicativo que uso para  comprar  passagens é  o busbud, não  recomendo  fazer saques no exterior pois as taxas são altíssimas.

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.