Membros evertonrivas Postado Dezembro 30, 2010 Membros Postado Dezembro 30, 2010 Pessoal boa noite, Precisamos de alguma ajuda. Realizamos um pré planejamento para viajarmos para a Europa entre os dias 29/03 e 15/04 pois pretendemos comemorar nossa lua de mel. Nosso roteiro está constiuido pelas seguintes cidades: 1. Paris 2. Annency 3. Genebra 4. Chamonix 5. Veneza 6. Maranelo (passada rápida) 7. Roma 8. Bordeuax Ainda estamos com algumas dúvidas, compramos Eurail para 4 dias pois como já realizamos leitura em alguns tópicos em alguns momentos as passagens podem ser mais baratas compradas na hora. O material deles veio bem diretinho mas não temos idéia de como funcionam as linhas de trem entre as cidades que não estão contempladas no guia, sendo mais específico. A informação nas estações é fácil de se conseguir? Em Paris onde é bom de ficar e qual um bom hotel com preço acessível (me disseram que se ficar em local barato demais lá não será muito bem tratado). O que dizem de Chamonix realmente vale à pena como já vimos em alguns sites? A época que vamos é boa para ainda ver neve? Os trens costumam atrasar? Precisamos reservar hotel, pousada ou albergue em todas as cidades ou nesta época é tranquilo para conseguir acomodação? Obrigado pelas colaborações que vierem pois todas serão lidas, acompanhadas, respondidas e bem vindas! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 30, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2010 Everton, Muita cidade para uma lua de mel hein. Caramba, terão 15 dias para ver tudo isso? E Maranelo vai ser passada rápida mesmo heheheh, com a Ferrari lá? Duvido!!!! Uma dica? Reduza isso. Faça 3, 4 cidades somente (indicaria Paris, Roma e Veneza). Vocês estão casando agora e terão tempo para conhecer a Europa. Aproveitem o momento legal da lua de mel e curtam realmente. O que estão querendo fazer é mais ou menos aqueles tours de agência que "mostra" 15 países em 20 dias. Paris é linda, Roma... milhares de anos de história e Veneza.. bem... Acreditem, vai ser muito melhor do que a correria que querem fazer. Mas... como a vida é de vocês, vamos lá: 1) Você consegue informação nas estações de trens para qualquer lugar que queira ir. Trem lá funciona realmente 2) Em qualquer lugar do mundo a relação custo x benefício é válida. Se você ficar num furreca, vai ter tratamento de furreca. Será que vale a pena comemorar com aquela champanhe francesa, em Paris, num albuergue? Economize na festa e vá para um hotel 5 estrelas 3) Não conheço Chamonix, sorry 4) Não vai ter neve. Já começou a primavera (graças a Deus). Bom é agora 5) Trens nunca atrasam, exceto se descarrilou ou passou por cima de algo ou alguém, o que é raro 6) Não sei todas mas Paris sempre está lotada. O mesmo de Roma e Veneza. MAs... também precisa ver o que é que vai reservar. Albuergue está lotado o ano todo; o mesmo com hostel. Radisson, Meliá, Sofitel sempre tem vaga mas... já sabe, preço na lua. Aproveite a cervejada da virada do ano e pense no assunto com calma. Ainda dá tempo Abraços e bom casório. Citar
Colaboradores Brek10 Postado Dezembro 30, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2010 Bom, estou indo com minha namorada em Junho, e ja pesquisei em inumeros lugares por muito tempo, entao vou responder com base no que li aqui e em outros sites ... Pesquise no www.hostelworld.com (tem portugues tbm), excelente site com opinioes e confiavel, depois de escolher o local pode pesquisar opinioes por aqui tbm. Foi oq fiz. Os trens nao atrsam, pelos relatos que ja li, se a hora marcada é 14:22, nao chegue 14:23, pois ja terá partido. Acho melhor vc reservar tudo daqui mesmo, para evitar suspresasa desagradaveis. Abraço e bom casorio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.