Ir para conteúdo

Bolivia, Peru, Chile e Argentina em Abril 2011


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Primeira vez que faço um tópico, perdoem possíveis gafes.

 

comprei passagens nas seguintes datas pela tam:

 

02-04-2011 rio x santa cruz de la sierra

29-04-2011 buenos aires x rio

 

tive um custo de 660 reais, já com as taxas inclusas. pensava em fazer a ida no trem da morte, porém pelo preço e no que se refere a tempo, ir de avião ficou mais cômodo.

 

Inicialmente, iria com duas pessoas. Ambas desistiram, porém não desisti e decidi ir sozinha.

 

 

Com muita ajuda desse site cheguei ao seguinte planejamento:

 

02 -04 rio x santa cruz de la sierra ( chegando no aeroporto, indo direto pra rodoviária em direção a la paz)

03 até 05 la paz, saindo ainda de manha, para copacabana

05-04 copacabana, ir pra isla del sol

06-04 voltar pra copacabana. a tarde ir para Puno

06-04 ficar em puno apenas para conhecer a ilha de uros. seguir a noite para cuzco

07-04 chegar em cuzco as 06h, ir pro hostel e ja acertar passeios, conhecer a cidade

08-04 passeio valle sagrado, ficando em ollantaitambo, de lá pegar trem para aguas calientes.

09-04 pegar micro onibus bem cedo para machu pichu. voltar no ultimo onibus, descansar em aguas calientes

10-04 voltar para cuzco. chegada prevista para 13 h. descansar ( pagar meia diaria) e partir para arequipa

11-04 chegada as 06 h em arequipa ( ja tenho contato de agencias, pensando em ja marcar alguns tours, como fiz do salar e em san pedro que marquei ncom a colque via email e ate negociei desconto

12-04 arequipa posso sair a noite. de arequipa , preciso ir para uyuni, para iniciar o passeio ao salar dia 14 ( helpeeeeeeeeee)

14,15 e 16 salar de uyuni

16-04 as 14h , chegada em san pedro de atacama ( fazendo um passeio na saida de 16 h)

17-04 saindo de madruga para os geysers

18-04 san pedro de atacama x antofagasta

20-04 antofagasta x santiago ( vi que é viavel ir de onibus, mas achei esse trecho numa companhia aérea por mais ou menos 220,00, ou seja, é o caso de avaliar "gastar" cerca de 13 horas de onibus ou 2 de avião)

21-04 chegada em santiago

23-04 santiago x mendoza

26-04 mendoza x cordoba

27-04 na madruga ou muiiiiiito cedo ir para buenos aires

29-04 volta ao brasil

 

Posso tirar Córdoba do roteiro, ainda estou avaliando mudanças. Buenos Aires eu já conheço, fui sozinha em Maio desse ano e garanto que nos sete dias andei muito por lá.rs

Decidi não estender ao Uruguay, pq na trip de maio tb estive por lá. Caso alguem se anime nesse roteiro, pense nisso ok: vale mto a pena

 

agradeço quaisquer ajuda que possam me ofertar!!!

:D

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Olá Paulinha, tudo bem sim e vc?

 

obrigada mesmo, até conversei por msn com o Rafael. Acontece que não posso sair antes do dia 02. entro de férias no dia 1, e com certeza precisarei de um dia para descansar, me organizar.

Não pretendo fazer a trilha inca e nem a escalada de 3 dias , essas atividades em si, já congestionam e tumultuam a possibilidade de irmos juntos, o que a meu ver seria fantástico !! Minha idéia não era ir sozinha, mas por questões de interesses meu roteiro ficou dessa forma.

 

espero que possamos nos encontrar sim em algum ponto.

 

 

to add vc no msn !

 

beijos,

Livia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera..

Bom, tambem estou indo mochilar em abril para esses paises, mas minha ordem inicial é: Peru-Chile-Argentina-Bolivia-Peru (pode sofrer mudancas).

Ainda estou preparando meu roteiro, em breve posto ele aqui.

Se alguem tiver indo no mesmo periodo (chego dia 31/03 em lima), sera muito bacana a companhia, afinal, estou indo sozinho.

 

Abracos a todos.

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Galeraaaaaaaaaaa,

me candidato, posso ir???

São esses 4 destinos na minha rota tb.

Argentina, Chile, Bolivia e Peru.

Preciso de cias.

Minhas férias estão chegando e quero logo agilizat.

Please, me adc no skype: easy.ts ou/ e santos_luciana

 

MSN: sants.luciana@hotmail.com

 

Urgêeeencia!!!!

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Livia, tudo bem?

 

Já fez algum planilha de possíveis custos... se sim, pode me passar?

email e msn: vinicfonseca@hotmail.com

 

Tenho interesse em fazer essa viagem, nao em todos os destinos que vc passará, mas em grande parte..

 

Obrigado

 

Abraços

Vinicius Fonseca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...