Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bolivia, Peru, Chile e Argentina em Abril 2011

Postado
  • Membros

Primeira vez que faço um tópico, perdoem possíveis gafes.

comprei passagens nas seguintes datas pela tam:

02-04-2011 rio x santa cruz de la sierra

29-04-2011 buenos aires x rio

tive um custo de 660 reais, já com as taxas inclusas. pensava em fazer a ida no trem da morte, porém pelo preço e no que se refere a tempo, ir de avião ficou mais cômodo.

Inicialmente, iria com duas pessoas. Ambas desistiram, porém não desisti e decidi ir sozinha.

Com muita ajuda desse site cheguei ao seguinte planejamento:

02 -04 rio x santa cruz de la sierra ( chegando no aeroporto, indo direto pra rodoviária em direção a la paz)

03 até 05 la paz, saindo ainda de manha, para copacabana

05-04 copacabana, ir pra isla del sol

06-04 voltar pra copacabana. a tarde ir para Puno

06-04 ficar em puno apenas para conhecer a ilha de uros. seguir a noite para cuzco

07-04 chegar em cuzco as 06h, ir pro hostel e ja acertar passeios, conhecer a cidade

08-04 passeio valle sagrado, ficando em ollantaitambo, de lá pegar trem para aguas calientes.

09-04 pegar micro onibus bem cedo para machu pichu. voltar no ultimo onibus, descansar em aguas calientes

10-04 voltar para cuzco. chegada prevista para 13 h. descansar ( pagar meia diaria) e partir para arequipa

11-04 chegada as 06 h em arequipa ( ja tenho contato de agencias, pensando em ja marcar alguns tours, como fiz do salar e em san pedro que marquei ncom a colque via email e ate negociei desconto

12-04 arequipa posso sair a noite. de arequipa , preciso ir para uyuni, para iniciar o passeio ao salar dia 14 ( helpeeeeeeeeee)

14,15 e 16 salar de uyuni

16-04 as 14h , chegada em san pedro de atacama ( fazendo um passeio na saida de 16 h)

17-04 saindo de madruga para os geysers

18-04 san pedro de atacama x antofagasta

20-04 antofagasta x santiago ( vi que é viavel ir de onibus, mas achei esse trecho numa companhia aérea por mais ou menos 220,00, ou seja, é o caso de avaliar "gastar" cerca de 13 horas de onibus ou 2 de avião)

21-04 chegada em santiago

23-04 santiago x mendoza

26-04 mendoza x cordoba

27-04 na madruga ou muiiiiiito cedo ir para buenos aires

29-04 volta ao brasil

Posso tirar Córdoba do roteiro, ainda estou avaliando mudanças. Buenos Aires eu já conheço, fui sozinha em Maio desse ano e garanto que nos sete dias andei muito por lá.rs

Decidi não estender ao Uruguay, pq na trip de maio tb estive por lá. Caso alguem se anime nesse roteiro, pense nisso ok: vale mto a pena

agradeço quaisquer ajuda que possam me ofertar!!!

:D

Editado por Visitante

• Respostas 32
  • Visualizações 5.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Liiivia,

vamos conversar please.. me passa teu tel por email. quero logo xomprar as passagens.

Sou do Rj tb.

beijos

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá!!

te add no msn.

Do rio sairemos eu e fred dia 02/04 no vôo de 06:05, com escala em sp ( encontrando marcelo e Liliane) e chegando em santa cruz de la sierra 14:05. Liliane volta dia 22, marcelo volta dia 23, os dois de santiago. Eu, Fred e agora vc atravessamos a fronteira e seguimos pela argentina, ate buenos aires, voltando dia 29 no vôo de 16:45 rumo ao galeão.

tive um custo de 668,00.

é viavel pra vc ?

Postado
  • Membros

Graças a Deus vc me respondeu rsrs. está ótimo o custo. por qual companhia vc achou as passagens neste valor. estou procurando mas so acho acima de R$ 1000. o.O

Postado
  • Membros

acho q achei o teu vôo. rsrs comprou no submarion?? vi os mesmos horários rsrsrs

Postado
  • Autor
  • Membros

vai no site da tam direto!

sai muito mais barato!

vi agora no site da tam, os mesmos vôos que eu e fred, saem por R$668,52

to no msn!!

bjs

Postado
  • Autor
  • Membros

te mandei por email o print da pagina, ta custando 668,70 BRL

exatamente os mesmos voos que eu, fred, marcelo e liliane ok?

bjs

obs: Marcelo e Liliane nos encontram em sp e retornam de santiago. Existem mais duas pessoas que possivelmente nos encontrarao em Santiago, para fazermos juntos o roteiro até buenos aires.

Postado
  • Membros

Livtur na atividade hehehhee ::lol4::

Bom, mais que confirmado:

de SP para Sta Cruz no dia 2 de Abril com volta programada, depois da balada de sexta no chile :D , dia 23 de Santiago.

Agora correr atrás de mochila, passaporte, vacina, e...e que mais mesmo?..ah estudar sobre os lugares rsss.

Hasta!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.