Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem de moto para: Argentina, Chile, Bolívia e Peru - 6.000km - 13 dias - Saída 28/01/2011

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

 

Estarei realizando uma viagem de moto dia 28/01/2011 por alguns paises da America do Sul: Argentina, Chile, Bolívia e Peru. Irei rodar aproximadamente uns 6.000km em 13 dias. Quero fazer uma viagem gastando o minimo possível(necessário/simples). Irei fazer esta viagem sozinho, tenho uma tornado 250 e tenho algumas duvidas, se alguem poder me ajudar irei agradecer. A principal dúvida seria quanto a autonomia da moto que fica em torno de 300km, sera que terei que levar um tanque extra?

 

Segue meu roteiro é só acessar abaixo:

 

http://leandroalfredomp.blogspot.com/

 

abraços,

 

Leandro

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala Leandro, blz ?

 

Não sei qual é o caminho que irá fazer, mas via de regra é sempre bom levar um galãozinho com gasolina reserva, pq às vezes vc vai poder encontrar o posto, mas sem o combustível.

 

No mais, no momento na Bolívia estão ocorrendo problemas políticos, nada que não aconteça sempre, então acho que no seu caso, vale a pena ficar atento aos noticiários.

 

Outro ponto importante é lembrar que na altitude a falta de "ar" vai fazer a moto se comportar de jeito diferente, tem que prever como irá contornar o problema e também como ficará o consumo da moto nessa hora, na prática algumas motos ficam engasgando na altitude devido o excesso de combustível, além do consumo ficar um pouco maior.

 

Não se esqueça de bater muitas fotos e depois nos contar.

 

Grande abraço,

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá Chinaf,

 

Obrigado pelas informações, irei levar um galão de 10 litros por garantia, quando for rodar em lugares com cidades mais distântes irei encher o galão! Com relação ao problemas políticos me preocupa um pouco mas não irei mudar meu roteiro, só tive o azar de os preços aumentarem bem agora(combustivel, alimentação, transportes etc...)e foi um aumento considerável em torno de 80%. E quantos as foto pode ficar tranquilo que irei atualizar diariamente(sempre que tiver acesso a internet-heheheh) minha viagem aqui e no meu blog.

 

http://leandroalfredomp.blogspot.com/

 

Um grande abraço,

 

Leandro

 

upload/galeria/fotos/20110103213248.jpg

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Faltam 14 dias.

 

Só na expectativa?

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá pessoal,

 

Meu sonho tera que ser adiado por mais um ano, tive uma oportinudade para trocar de trabalho e a empresa não pode esperar até minha volta. "Algumas conquistas requerem algumas renuncias". Por respeito as pessoas que iriam me acompanhar neste site irei deixar este recado por uma semana e depois irei excluir.

 

Um grande abraço,

 

Leandro

Postado
  • Membros

Leandro, é uma pena mas tudo tem o seu propósito.

 

Não precisa apagar o tópico, deixe ele aqui. Em breve você volta e retoma o planejamento ok?

 

Boa sorte no trampo novo.

 

Intééé

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.