Ir para conteúdo

Mapa da Costa Rica com dicas de hospedagem, transporte e lazer


Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Fora da Zona de Conforto
      Quer pretenda viajar pelo mundo ou simplesmente quer encontrar uma forma de pagar as suas próximas férias, existem várias opções disponíveis. Para este guia rápido, falamos com nômades digitais veteranos e blogueiros de viagens que têm viajado realizando mochilões pela América e outras regiões para compilar dicas práticas que você pode usar para financiar seu estilo de vida de viagem.
      Houve várias recomendações, mas para facilitar a leitura deste guia, optamos por seguir apenas 17 dicas práticas. Aqui estão 17 maneiras de financiar suas viagens.
       
         1. Torne-se uma Au Pair no exterior
      O programa Au Pair é uma oportunidade especial de intercâmbio cultural projetada para basicamente permitir que você fique em casas americanas. Como Au Pair nos EUA, você é convidada a ir a lares americanos para compartilhar sua cultura enquanto ganha uma valiosa experiência com crianças e explora a América.
      A melhor parte de se tornar uma Au Pair é que não é necessário um diploma universitário ou qualquer experiência anterior em cuidados infantis para se qualificar. Au Pair são estudantes internacionais que moram com famílias americanas e oferecem serviços domésticos leves em troca de hospedagem, alimentação e uma mesada semanal de graça.
       
         2. Ensine Inglês como Língua Estrangeira
      Esta é uma alternativa interessante para o ambiente de sala de aula tradicional. Os empregos TEFL permitem que você experimente a vida no exterior enquanto aproveita o tempo sob os holofotes.
      Embora nenhum diploma ou treinamento formal de ensino sejam necessários para ensinar inglês online, suas chances de encontrar trabalho aumentam se você for certificado. As boas notícias? A obtenção de um certificado TEFL pode ser feita de forma rápida e econômica online. Se você tem dificuldade para se destacar neste setor, seria melhor encontrar opções de trabalho relevantes que você acredita que podem corresponder às suas habilidades.
       
      Continue lendo em: Como Financiar um Estilo de Vida de Viagens: 17 Dicas de Especialistas
    • Por Fora da Zona de Conforto
      O Airbnb e outros acordos de aluguel de curto prazo são uma opção popular para uma ampla gama de viajantes e turistas. Eles são mais confortáveis do que um acampamento, mas geralmente mais baratos do que um hotel, e muitos oferecem a oportunidade de ficar no coração da comunidade local.
      Neste artigo explicamos como, sendo inteligente e seletivo, você pode encontrar a melhor acomodação possível desse tipo com o mínimo de dinheiro possível. Você aprenderá o que procurar e como evitar armadilhas potenciais para um feriado sem problemas.
       
         1. Equilibre suas opções
      Os Airbnb ‘s disponíveis no local para o qual você está viajando oferecerão, cada um, suas vantagens e desvantagens exclusivas. Isso significa que você terá que colocar suas prioridades em ordem antes de fazer uma escolha.
      O que procura num alojamento? Você quer belas vistas e amenidades de luxo ou simplesmente um lugar para descansar após um longo dia de passeios turísticos? Você está procurando uma localização central com várias conexões de transporte ou está disposto a viajar um pouco mais por um preço mais baixo?
      Você pode precisar fazer algumas concessões para encontrar uma opção de aluguel de curto prazo que se adapte ao seu orçamento, então tente considerar os elementos que você definitivamente deseja e aqueles que você poderia viver sem para encontrar um meio-termo que economize seu dinheiro.
       
       
        2. Escolha quartos individuais
      As opções de acomodação mais baratas são provavelmente quartos individuais em uma propriedade ocupada em tempo integral pelo anfitrião ou compartilhada com outros viajantes.
      Você provavelmente precisará dividir o banheiro – e seus horários planejados para acordar e dormir podem ser diferentes daqueles dos outros residentes. Alguns podem achar isso muito estranho, mas outros podem aproveitar a oportunidade de fazer um novo amigo com toneladas de conhecimento local enquanto economizam dinheiro.
      “Você também encontrará anfitriões muito legais que estariam dispostos a lhe mostrar locais que os outros turistas podem não ser capazes de ver”, comenta Ruban Selvanayagam, da Property Solvers.
       
      Continue lendo em: 8 Dicas para Escolher um Airbnb Divertido e Dentro do Orçamento
       
    • Por Birovisky
      Além das pousadas, campings e esportes radicais que também vos "rezenharei" neste post, o que Brotas tem mais a oferecer? O famoso Lado B que tanto amo explanar em minhas "rezenhas" está aqui, passeamos pelo Parque dos Saltos (um lindo lugar, todo verde com cachoeiras e uma natureza exuberante, e sabe o que é o melhor? Tudo gratuito!!!), pelo centro de Brotas com escala na Casa da Cachaça (não se engane pelo nome, lá tem de tudo o que você ama ou poderá amar!) e um merecido descanso, unido de uma supimpa diversão no Hotel Fazenda Areia que Canta, com direito a conhecer as tais areias, praticar tirolesa, comer uma abençoada e estupenda refeição e apreciar o que Deus nos concedeu de melhor, a natureza!
       
       
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Descubra os principais pontos que devem ser considerados na hora de escolher uma estadia temporária em São Paulo, no Brasil.
      Sem dúvidas, a metrópole paulistana, tida como a maior cidade do Brasil, é um excelente destino para quem busca conhecer novas culturas, viajar a negócios ou passar as férias. Afinal, por lá, oportunidade de emprego, opções de lazer e entretenimento é o que não faltam.
      Não é à toa que São Paulo é conhecida como um local onde se encontra de tudo. No entanto, é preciso considerar que, assim como qualquer capital ou grande cidade, São Paulo também oferece riscos, e é preciso se preparar para minimizá-los. Por isso, preparei um guia básico dos principais pontos que devem ser levados em conta no momento de escolher uma estadia temporária em São Paulo. 
      Confira a lista abaixo e depois me diz o que você acha, mas antes:
       
      Continue lendo em: 5 Considerações na Hora de Escolher o Imóvel Ideal em São Paulo
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Está procurando hospedagem barata para o seu futuro site ou blog? Não sabe qual a melhor opção para o seu tipo de site atual ou futuro? Conheça agora as 16 hospedagens de site mais baratas do Brasil e do exterior e o que levar em consideração na hora de fazer a sua escolha!
      Como blogueiro, eu tive que pesquisar muito sobre os diferentes tipos de hospedagem de sites e os muitos provedores deste serviço. E durante mais de 8 anos com pelo menos 6 sites que possuo (por enquanto), eu já experimentei e troquei várias vezes de servidores de internet de acordo com as minhas necessidades de custo e de tráfego no site.
      Sendo assim, eu achei que seria uma boa ideia compartilhar o meu conhecimento sobre planos e empresas de hospedagem de internet para aqueles que gostariam de começar um blog, um site pessoal, um site de vendas, ou qualquer outro tipo de portal na internet. Espero que ajude…
      Isso porque, encontrar a hospedagem ideal para o seu site é uma fundamental parte do seu projeto para ter uma boa presença no mundo digital. Quem opta por ter um site, blog ou e-commerce deve saber que esse processo de escolha pode ser um pouco demorado e trabalhoso. Porém, não é algo que precisa ser caro. 
      Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, colocar um site no ar pode ser bem em conta….aliás, muito mais barato do que a maioria das pessoas imaginam! Mas para isso, você precisa conhecer as empresas disponíveis no mercado, quais são as mais baratas e que oferecem um serviço de qualidade. 
      Separei aqui uma lista com as 16 hospedagens de site mais baratas do Brasil e do exterior e criei também uma tabela com as principais informações de cada empresa! 
      Quer saber quais são essas empresas e qual o valor dos planos de hospedagem mais em conta? Então confira! 
       
      Continue lendo em: 16 Hospedagens de Site Mais Baratas do Brasil e do Exterior
×
×
  • Criar Novo...