Membros allison rezende jorge Postado Março 6, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2020 Temporada 2020 alguém indo para o pico da bandeira finais de semana . 🏠 Sul de minas gerais . Ajudo na gasolina . Wtazap 98484751 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio Alex Postado Abril 11, 2020 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Já fui duas vezes lá lugar maravilhoso vale apena demais, fui uma vez pela manhã e outra de madrugada todas as duas foram pelo lado de MG e foram experiências únicas. Gostaria de tentar atravessa dessa vez. Moro a 250km de Alto Caparaó 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SalgadoSJC Postado Abril 15, 2020 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2020 estou querendo fazer em JULHO/2020 vou ter o mes todo de ferias, gostaria de fazer serrafina tambem, (12)98128-8704 me chamem ai sou Pedro de SP 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.