Membros John Phillip Postado Janeiro 3, 2011 Membros Postado Janeiro 3, 2011 Ola Mochileiroos, estou entrando agora nesse Mundo e estou planejando uma viagem à Europa ! Obviamente a 1ª dificuldade que se encontra é a de montar um BOM ROTEIRO... esse é o meu: Amsterdan x Munique Munique x Praga Praga x Viena Viena x Roma Roma x Florença Florença x Veneza Veneza x Milão Milão x Paris Levando em consideração que são 5 países de fronteiras, e 3 cidades (Roma, Florenca e Veneza) estão dentro da Itália, gostaria de pedir o conselho de vocês quanto a: 1 - Melhor data (sem nevasca, etc...); 2 - Transporte (Eurail Select Pass, compro nas cidades, etc...); 3 - Como aproveitar ao máximo minha estadia em cada cidade; 4 - Sugestões sobre possíveis adaptações no roteiro (como acrescentar destinos); 5 - Tempo mínimo previsto para para conhecer todas as cidades. É isso, na verdade sempre fica aquela dúvida se seu roteiro foi bem escolhido, se vale mais a pena Comprar o Eurail Select Pass antecipado ou comprar passagem por passagem na hora, etc... Mas Tenho certeza que vocês poderão me ajudar ! Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.