Ir para conteúdo

Kilimanjaro


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Sandy!

 

Por que vc quer fazer a Machame? Pelo que li, é uma das mais difíceis e além disso é bem movimentada. Eu estava pensando na Lemosho. Ela é mais demorada mas é boa para aclimatação (que para mim é o que pega).

 

As estimativas de valores q já tenho:1500 dólares passagem aérea, 800 dólares safari e 1500 dólares subida ao Kilimanjaro, fora outras despesas. Ou seja, acho q uns 5500 dólares é razoável para tudo isso. Esses valores de agência diminuem se formarmos grupos, o que por lá não é difícil pelo que li.

 

Pretendo comprar passagens lá para junho.

 

Vamos nos falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Chico, beleza?

 

A rota ainda não está definida, por isso seria legal trocarmos idéias, e analisar as rotas.

 

Pelas minha pesquisas a Trilha Mechame: a Trilha “Whiskey, é a mais pitoresca, pode levar de seis a sete dias para se chegar ao pico do Kilimanjaro. Ela é a mais íngreme e também a que apresenta mais bela paisagem. Mas como a subida é lenta, e se deixando pelo menos 7 dias para subir, não teria problemas com aclimatação. Segundo relatos que li, essa é uma das mais lindas paisagens.

 

Gostaria de saber qual safari / cias subida ao Kilimanjaro tu te informaste, para poder pesquisar os preços.

 

Qualquer coisa posso te passar meu e-mail, para conversarmos mais sobre o Kili,

 

Abraço,

San.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala galera...

 

Comecei as pesquisas referente ao Kilimanjaro e pretendo me aventurar por essas bandas no periodo de setembro para novembro...

Pelas minhas pesquisas iniciais, estou na duvida entre a rota "Lemosho e Machame" pois, ja escalei algumas altas montanhas e minha namorada teve grandes problemas com mal de altitude e consequentemente quero estudar com muito carinho para que ela venha ter o sucesso ao meu lado.

 

Como tambem vou ter disponibilidade de 20 dias, pretendo fazer algum Safari e pular no Maior Bungee jumping do Mundo (Bloukrans River Bridge).

 

Em estudos e qualquer informação vou tentando postar por aqui.

 

Um abs ::otemo::::otemo::

 

Att

Samuel Oscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Samuel,

 

Eu, o Eduardo e o Francisco, relacionados acima, tb pretendemos subir o Kilimanjaro em Setembro, pois é a melhor época p não pegar chuvas.

 

Seria mto legal, reunir uma galera aqui do Mochileiros p fazer essa aventura juntos!!

 

Qto a rota, tb estou pesquisando. A que mais me atrai é a Machame, mas ainda estou na pesquisa, pois A Lemocho tb está na lista.

 

Se quiser se comunicar por e-mail, já passei o meu no post acima,

 

Welcome to Kilimanjaro!

San.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Sandy

 

Muito legal essa chance de poder trocar informação sobre um destino magico (sonho) Kilimanjaro... quem sabe até lá podemos montar um grupo ::otemo::

 

Meu e-mail "samupinda@hotmail.com"

 

Estou pretendo fechar o vôo até o final do mês de março pois, estou com receio do aumento :oops: das passagens.

 

Att,

Samuel Oscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi, Sandy e pessoal!

 

Também planejo viagem ao Quênia e Tanzânia esse ano, com meu namorado. Pretendo ir em agosto, mas gostei da ideia de formar um grupo.

Pensei em fazer um overlanding tour passando pelos principais parques (Serengueti, Masai Mara, Ngorongoro, Lake Manyara) que dura 14 dias e depois a subida ao Kilimanjaro.

Me incluam na conversa: andreasoff@yahoo.com.br, se possível!

 

Obrigada

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...