Membros rubens_rj Postado Janeiro 3, 2011 Membros Postado Janeiro 3, 2011 Olá pessoal, Não tenho experiência em montanhismo, porém estou determinado a alcançar o topo do Kilimanjaro em setembro de 2011. Estou em fase de pesquisa para o planejamento desta aventura. Caso alguém já tenha experiência nesta trip e queira compartilhar, será muito bem vinda. Valeu. Citar
Membros Claudemilson Postado Junho 27, 2011 Membros Postado Junho 27, 2011 Olá amigo. Também tenho vontade de fazer essa mesma viagem. Já está fechado a data pra vc?? Será mesmo em setembro? É que somente poderia ir no ano que vem. Se adiar, me manda um e-mail...abraço!! Citar