Ir para conteúdo

Bolívia, Peru e Chile - Dez/2010 com dicas e preços atualizados


Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Andréia,

 

Sobre o deserto de Atacama, eu não tinha planos de conhecer agora, mas vi que é possivel tentar encaixar no meu roteiro, o que eu pretendo é o seguinte:

Sta. Cruz de La Sierra - Sucre - Uyuni e São Pedro de Atacama, só que eu não pretendo seguir para Arica e sim retornar a Bolivia até La Paz o que vc acha?

 

Sobre a trilha inca, eu to achando mais válido chegar cedo a Macchu Picchu e fazer essa caminhada até Waynapicchu do que o trilha, em se tratando de beleza

o que vc me diria?

 

Abs.

 

Mauronir

 

Mauronir

Sobre ir de SPA p/ La paz, na mesma página da tua pergunta tá a resposta.

Quanto à trilha inca x waynapicchu, são coisas totalmente diferente. Pra começar, a trilha inca são 4 dias de caminhada x 1 hora de subida do waynapicchu. Só por ai já da pra ter uma idéia de que tu ve muito mais coisas na trilha do que waynapicchu. Mas vai de cada um. Pra mim os dois são indispensáveis.

 

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Deia...qtos dias vc ficou no total...to pensando em nao rodar em Santa cruz de la sierra...acha q vou perder mto???

 

o seu foi o melhor topico que eu ja vi aqui...sobre essa trip...e olha q tem uns 6 meses q tive a ideia da viagem!!!

 

Luiz!

Dias de viagem mesmo foram 28 dias, fora os dois dias de viagem de ida e volta.

Em Santa Cruz eu não saí do aeroporto, não conheci a cidade, mas pelo que andei falando com o pessoal pode passar batido que lá não tem nada pra fazer, além de me falarem que a cidade é suja e perigosa.

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Reservei só o de Cusco e o de La Paz, porque era véspera de Natal e Ano Novo, e eu queria ficar nos mais legais.

Eu levei quase todo meu dinheiro em dolar, e o cartão apenas pra emergencia. Tive que sacar dinheiro apenas em La Paz, nos dois últimos dias da viagem.

Cuida se tu pretende fazer pagamentos com cartaõ de crédito porque quase nenhum lugar aceita e os que aceitam cobram taxas absurdas.

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu andei sempre com o dinheiro comigo escondido (não em money belt). Tipo, poe dentro de um saco plástico dentro das meias. Ou se sentir mais seguro, deixa no cofre dos hostels! Mas eu não vi nenhuma situação que me senti ameaçada por roubo, assalto, essas coisas. Achei mais seguro que no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Déia,

Maravilhoso seu roteiro! Muito detalhado, muito explicado e com ótimas referências!

Li todinho, saboreando cada parte. Estamos planejando Machu Pichu, para fazer a trilha inca também, para o ano que vem, ainda,e tivemos uma idéia excelente de como fazer pelo seu roteiro!

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Deia,

 

estou indo sexta agora pra Bolívia, vc acha que vale a pena parar pra dormir em Potosí?

Estava pensando em seguir direto Sucre - Potosí - Uyuni só parando pra ficar mesmo em Uyuni e seguir pro salar no dia seguinte.

O que vc acha?

Vou levar tudo em dólar, uma parte comigo e outro no VTM. É fácil sacar com VTM na bolívia?

 

muito obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...