Ir para conteúdo

Bolívia, Peru e Chile - Dez/2010 com dicas e preços atualizados


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Olá,

Eu e meu marido vamos fazer Buenos Aires, Chile e Uruguai em Abril, e realmente estamos penando para encontrar algum roteiro legal como o seu....obrigada.,...vou levar a parte do Chile comigo...rs

Estamos com duvidas para adquirir as passagens...vc achou que o Submarino compensou ?...

Abraços

Vanessa

 

Oi Vanessa!

No submarino eu comprei apenas os trechos Santa Cruz - Sucre e La Paz - Santa Cruz.

Pesquisei no decolar e no submarino, mas a passagem ida e volta de Poa - Santa Cruz comprei direto no site da Gol.

Os brasileiros que estavam comigo e decidiram comprar nlá o trecho La Paz - Santa Cruz pagaram mais caro que eu.

O negócio é ficar olhando todos os dias até achar uma promoção!

 

Boa viagem!

 

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

O trecho Santa Cruz x Sucre dá pra comprar direto da empresa AeroSur, hoje tá custando US$57,00. Muito fácil.

 

deiafranzoi, muito bom o seu relato, segui e anotei todas as dicas até SPA, de lá eu vou para Santiago e depois Mendoza..

Tenho algumas dúvidas bobas.

 

*As cabines do aeroporto pra dormir valem a pena? Achei meio caro, mas tem alguma outra opção?

*Vale a pena pegar o táxi até Potosí, pelo preço que vc colocou, seriam 20 bls. a mais, acho super viável. É fácil achar algum táxi que leve ou tem algum específico?

*É tranquilo chegar no Uyuni 2h da manha? Não sei se meu hostel é perto de onde vou descer do ônibus. Você lembra o nome da rua que o ônibus te deixa?

 

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Gi!

Eu não dormi nas cabines, apens peguei os preço pra passar a informação pro pessoal. Eu dormi no 2º andar do aeroporto tem umas cadeiras bem confortáveis até, coloquei minha mochila na frente com os pés em cima, me agarrei na mochila pequena e capotei lá mesmo.

Também não peguei o taxi pra Potosi, eu fui de ônibus mesmo. Mas se tu quer mais conforto e rapidez, vale a pena. Eu fui de busão, mas quando tu chega em Sucre, tanto no aeroporto quanto no terminal tem um monte de taxixta oferecendo pra Potosi.

Achei bem tranquilo chegar de madrugada. Não lembro o nome da rua, mas quando chega tem vários taxis esperando, então se tu não se sentir segura, é só pegar um taxi! Eu fiquei no Avenida e fui a pé mesmo, bem tranquilo.

 

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Anderson

Segue resposta pra tua pergunta. O último ônibus de Puno pra Copacabana ou La Paz sai as 14:30, porque a fronteira dos dois países fecha.

esse foi o motivo que me fez passar a noite em Puno, mas não me arrependo, gostei da cidade.

Quanto a ônibus direto de Puno pra La Paz, já li diversas vezes que eles oferecem os ônibus como sendo direto, mas quando chega em Copacabana tem que trocar de ônibus. O último ônibus de Copa pra La Paz é as 18:30.

 

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Anderson

Segue resposta pra tua pergunta. O último ônibus de Puno pra Copacabana ou La Paz sai as 14:30, porque a fronteira dos dois países fecha.

esse foi o motivo que me fez passar a noite em Puno, mas não me arrependo, gostei da cidade.

Quanto a ônibus direto de Puno pra La Paz, já li diversas vezes que eles oferecem os ônibus como sendo direto, mas quando chega em Copacabana tem que trocar de ônibus. O último ônibus de Copa pra La Paz é as 18:30.

 

Déia

 

Deia,

 

Obrigadíssimo.

 

Parece que minha alternativa é chegar cedo em Puno, ir às ilhas, voltar e pegar o ônibus para Copacabana das 14h30. Se der tempo de tomar outro ônibus de Copa para La Paz, vou, se não der, durmo lá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...