Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Recife > America Sul pós COVID-19

Postado
  • Membros

Galera,

assim que passar essa pandemia do Corona vírus quero fazer uma viagem de moto por alguns países da América do Sul (Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Bolívia), sou de Recife e pretendo descer o Brasil primeiro... por enquanto sozinho, mas seria legal companhia para apreciar as paisagens e se ajudar em caso de imprevistos. Alguém aí?

• Respostas 55
  • Visualizações 9.5k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alexandre não vamos até o Ushuaia provavelmente, tornaria a viagem muito longa .. querermos ir até São Pedro do Atacama , Santiago ir até o peru fazendo o cânion del pato, daí voltar até o lago titicaca e fazer o retorno beirando a Bolívia sem entrar , e então voltar de volta pelo Paraguai..Cláudio vou de Heritage meu zap (27) 996557594 

Postado
  • Membros

@claudioperei 

Em 01/07/2020 em 07:51, claudioperei disse:

Legal a ideia....meu primeiro objetivo era chegar a Argentina mas dependendo do roteiro ate que toparia ir ate o Chile. Como sou do RJ, acredito que voces devam passar por mim no caminho para o Sul do Brasil. Tenho uma Street Glide

Tenho uma heritage...postei meu zap lá vamos trocar ideia 

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 04/07/2020 em 16:44, Felipe Silva R disse:

@Samuel TellesOlá, sou de Olinda- Pe, Estou mim organizando pra ir em 2021 manda teu WhatsApp blz 

Então Samuel eu quero ir em outubro agora .p 2021 devo estar de volta a Portugal 

Postado
  • Membros

Opa, salve amigos!

Vocês já tem uma data definida? Tenho uma CB 500X e quero fazer essa trip também.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala garoto! Sou de Fortaleza. Estou analisando à um tempo essa viagem nesses países, porém quero enviar a moto pra FOZ ou PORTO ALEGRE e começar essa Expedição de lá. Seria saindo de FOZ, indo pela Argentina, passando pelo Atacama, depois seguindo ate Machu Picho. Voltava pela Bolívia até FOZ. MAS primeiro estou querendo fazer agora em novembro Jalapão. Saindo daqui de Fortaleza passando pelo Bom Jesus do Piaui, onde tem os Canions do Viana, lugar espetacular onde passou o Rally dos Setões. Passar uns 5 ou 4 dias. Topa? Tem um brother de Recife também que está querendo ir, o @PlnH. Seria um pequeno teste pra ajustar algumas coisas e experiências para fazer essa viagem mais longa. O que acha?

Bora pra esse Jalapão?

Abraço

Postado
  • Membros

Vocês dois sairiam de Recife e nós 03 se encontraria em Bom Jesus. Depois seguiríamos pro Jalapa. Ou nos encontraríamos em Mateiros mesmo. 

Postado
  • Membros

Opa, boa tarde, tb sou de Recife e estou me organizando para sair daqui ate o Uschuaia e depois subir ate o Peru, mas eu vou de carro, no caso eu poderia acompanhar vcs como um carro de apoio, apesar do meu carro ser um Peugeot 206 e pequeno da pra quebrar o galho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.