Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Samuel Telles

Recife > America Sul pós COVID-19

Posts Recomendados

Galera,

assim que passar essa pandemia do Corona vírus quero fazer uma viagem de moto por alguns países da América do Sul (Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Bolívia), sou de Recife e pretendo descer o Brasil primeiro... por enquanto sozinho, mas seria legal companhia para apreciar as paisagens e se ajudar em caso de imprevistos. Alguém aí?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu super animo de ir... mas tenho que ver a epoca. Sou professor, então minhas férias são amarradas em janeiro e julho, e com essa pandemia, esse ano talvez eu só tenha tempo em dezembro. tenho uma tenere 250cc 15/16

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, esse corona atrapalhando... mas estou atento quando liberar será uma viagem para comemorar o fim dessa pandemia! Sobre as datas tenho flexibilidade, então vamos nos falando e organizando por aqui 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria ir esse ano, mas essa pandemia acabou com meus planos... tbm sou professora e pretendia fazer a viagem em julho.. vamos combinar pro ano que vem! #Lander250cc

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Priscila, agora nem saberemos se haverá férias em julho/dezembro, cenário completamente incerto... melhor época pra ir seria maio, setembro ou outubro devido às condições climáticas, enfim aguardemos, enquanto isso vou planejando os roteiros, equipamentos e o espírito! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...