Ir para conteúdo

Natureza jogando contra???


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Em 2011 estou programando uma viagem em maio para Grécia, Turquia e Egito. Será que é seguro???

 

Por favor não desvie o seu roteiro para Portugal, França e Espanha em maio! Estarei por lá e não quero que nenhuma catastrofe aconteça, quero curtir minha trip!!!! ::hahaha::::hahaha::

 

Isso aí está parecendo aquele filme Premonição, o carinha / mina foge até o final.... mas bem no finalzinho dá errado!

 

CUIDADO! ::xiu::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

JÁ SEI: VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU QUE ESTÁ SEMPRE INDO PRO LUGAR ERRADO! ::lol4::

 

FALANDO SÉRIO: pq não tentar marcar outros lugares e vai mudando conforme as coisas forem acontecendo nos países, quando finalmente der certo, OU:

 

É LÁ QUE VC VAIU BATER AS BOTAS OU TEM ALGO MUITO IMPORTANTE TE AGUARDANDO...(EU HEIN...KKK)

Link para o comentário
  • Colaboradores

bom galera;

 

eu perdi todas minhas coisas numa enchente, sobreviveu apenas meus ekipos e roupas de viagem ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::

antes disso enqt viajava minha casa foi saqueada, curiosidade nenhum ekipo ou roupa minha foi levado(a) pelos larapios, nao era um ladrao viajante ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

em janeiro de 2010 qd estava indo pra ibitipoca, uma das pontes de acesso quebrou ::putz::::putz::::putz::

mas esse lance de natureza jogar contra nao existe ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Respondendo....

 

Teresópolis, Nova Friburgo? - Não pensei não...

 

Portugal, França e Espanha em maio? - Então, se não der certo no egito eu estava pensando em ir pro sul da França...

Ingrid, por favor, não fique brava comigo... Não tenho absolutamente nada contra vc... hehehe

 

Mudar conforme forem acontecendo? - Já fiz isso ano passado, quando ia pra Machu Picchu, deu aquela baita enchente e mudei a viagem para San Andrés... Muito bom, mas por ter que mudar as passagens, gastei algo como US$ 1.000,00 a mais (não me lembro ao certo o valor, mas deve ter ficado perto disso - total para mim e minha esposa). Talvez tenha realmente que mudar e tirar Egito do meu roteiro, mas vai me dar um prejú, pq já comprei as passagens e a volta é a partir do Cairo.

 

Esse lance de natureza jogar contra não existe? - Acho que isso é igual bruxa. "Não acredito, mas que existem, existem!!!"

Link para o comentário
  • Membros

Olha, acabei de receber um e-mail do presidente da empresa onde trabalho com a solicitação a todas as filiais espalhadas em 14 países:

 

"recomendamos que todas as viagens não essenciais ao Egito sejam adiadas, até que a situação seja regularizada, para se ter uma idéia, nosso escritório na cidade do Cairo está fechado"

 

ENTENDEU AMIGO???

 

::sos::

Link para o comentário

×
×
  • Criar Novo...