Membros estragado Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Em Maio vou à Europa pela primeira vez. Já mochilei por toda a América do Sul (quase toda, vai). Já fui (à trabalho) para a China. Agora é a vez de mochilar pelo Velho Continente. Como meu inglês não é lá essas coisas, quero conhecer os países com idiomas mais acessíveis... Por isso, Portugal e Espanha, quiçá Itália também... Pretendo chegar em Lisboa, talvez com uma conexão de 8 horas em Paris. Fico por ali, conheço a cidade, talvez a região toda, depois vou para Sevilha e Madrid. De Madrid? Talvez Barcelona. E daí, para a Itália, dependendo da grana e do tempo... Prevejo uns 15 dias... Dá pra fazer bastante coisa? E os preços, hein? Tô vendo hostel aqui, coisa de 30-40 dólares... eu imaginava ser mais barato! Citar Link para o comentário
Colaboradores megaqueiroz Postado Janeiro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Fiquei 20 dias e fiz Paris, Veneza, Roma, Barcelona e Madri... Acho que vc vai poder fazer bastante coisa sim... Na Itália eu falava ingles, mas minha esposa só falava espanhol lá, sem problemas... Itália e Espanha não são muito caro não... Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.