Estou indo fazer curso de 1 mês em paris e não conheço absolutamente NADA da Europa... viajarei sozinha por todo o tempo (por opção msm
Minha viagem é em abril e ainda estou absolutamente perdida no q fazer lá!
Passarei os dias da semana e um fds conhecendo Paris, mas terei 3 fins de semana livres e mais uma semana só pra viajar!
Orçamento de aproximadamente R$ 8.000 (já pagos passagem e curso e morando com amigos em paris) e lugar pra deixar as malas em paris (voltarei de lá pro Brasil).
Opções certas: Londres, Roma, Berlim (ou Munique, a decidir) e Barcelona
Experientes, me ajudem... qto tempo em cada lugar, quais eu visito e deixo de visitar??? O q eu faço de avião e de trem? Não sei qdo terei $ pra outra viagem como essa então quero aproveitar ao máximo!
Helpppppppppp
(estou lendo mil guias pra decidir, mas quem sabe aqui vem uma luz rs)
Obrigada!
PS: Tenho 26 anos, afinal faixa etária influencia nos destinos...
Pessoal,
Estou indo fazer curso de 1 mês em paris e não conheço absolutamente NADA da Europa... viajarei sozinha por todo o tempo (por opção msm
Minha viagem é em abril e ainda estou absolutamente perdida no q fazer lá!
Passarei os dias da semana e um fds conhecendo Paris, mas terei 3 fins de semana livres e mais uma semana só pra viajar!
Orçamento de aproximadamente R$ 8.000 (já pagos passagem e curso e morando com amigos em paris) e lugar pra deixar as malas em paris (voltarei de lá pro Brasil).
Opções certas: Londres, Roma, Berlim (ou Munique, a decidir) e Barcelona
Opções atrativas: Madrid, Lisboa, Praga, Amsterdam, Estocolmo, Bruxelas....
Experientes, me ajudem... qto tempo em cada lugar, quais eu visito e deixo de visitar??? O q eu faço de avião e de trem? Não sei qdo terei $ pra outra viagem como essa então quero aproveitar ao máximo!
Helpppppppppp
(estou lendo mil guias pra decidir, mas quem sabe aqui vem uma luz rs)
Obrigada!
PS: Tenho 26 anos, afinal faixa etária influencia nos destinos...