estou fazendo meu primeiro roteiro pra colocar pe na estrada em julho de 2011.
tenho 30 dias e pretendo conhecer alguns lugares do uruguai , argentina e chile .
vo colocar o roteiro como estou pensando em fazer e quem puder comentar sobre o roteiro e deixar dicas de hospedagem , passagem (onibus e avião) e cidades proximas das que eu coloquei no roteiro que valeria a pena dar uma passada por favor vai me ajudar muito esse marinheiro de primeira viagem .
sao paulo - buenos aires : avião
buenos aires 4 dias
buenos aires - montevideo : barco ate colonia e onibus ate montevideo
montevideo 3 dias
montevideo - punta del este : onibus bate volta
punta del este 1 dia
montevideo - colonia : onibus
colonia 1 dia
colonia - buenos aires : barco
buenos aires so de passagem : onibus pra cordoba
cordoba 2 dias
cordoba - mendoza : onibus
mendoza 3 dias
mendoza - cordilheira dos andes acho que bate volta ( dependendo do valor de hospedagem ) : onibus
cordilheira dos andes 1 dia
cordilheira - santiago ou cordilheiro ate mendoza depois mendoza santiago ( podem me dizer qual melhor forma nesse caso ? ) : onibus
santiago 4 dias
santiago - valparaiso e vina del mar ( vale a pena ficar uns dias em valparaiso e vina del mar ou so no bate volta mesmo ? ) : onibus
vina del mar / valparaiso 1 dia ( ou mais se nao for cara hospedagem ou se tiver lugares melhores )
ola pessoal tudo bem ? espero que sim .
estou fazendo meu primeiro roteiro pra colocar pe na estrada em julho de 2011.
tenho 30 dias e pretendo conhecer alguns lugares do uruguai , argentina e chile .
vo colocar o roteiro como estou pensando em fazer e quem puder comentar sobre o roteiro e deixar dicas de hospedagem , passagem (onibus e avião) e cidades proximas das que eu coloquei no roteiro que valeria a pena dar uma passada por favor vai me ajudar muito esse marinheiro de primeira viagem .
sao paulo - buenos aires : avião
buenos aires 4 dias
buenos aires - montevideo : barco ate colonia e onibus ate montevideo
montevideo 3 dias
montevideo - punta del este : onibus bate volta
punta del este 1 dia
montevideo - colonia : onibus
colonia 1 dia
colonia - buenos aires : barco
buenos aires so de passagem : onibus pra cordoba
cordoba 2 dias
cordoba - mendoza : onibus
mendoza 3 dias
mendoza - cordilheira dos andes acho que bate volta ( dependendo do valor de hospedagem ) : onibus
cordilheira dos andes 1 dia
cordilheira - santiago ou cordilheiro ate mendoza depois mendoza santiago ( podem me dizer qual melhor forma nesse caso ? ) : onibus
santiago 4 dias
santiago - valparaiso e vina del mar ( vale a pena ficar uns dias em valparaiso e vina del mar ou so no bate volta mesmo ? ) : onibus
vina del mar / valparaiso 1 dia ( ou mais se nao for cara hospedagem ou se tiver lugares melhores )
valparaiso / vina del mar - santiago : onibus
santiago so de passagem - são paulo : avião
por favor me de uma força
que acham ?
obrigado
Editado por Visitante