Ir para conteúdo

VIAGEM de TERROR ARGENTINA - BOLIVIA - CHILLE, Kd a História ?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal to impressionado com a remoção do relato do guri, alguém ai me diz aonde foi parar o relato do cara ?

 

 

não sei ao certo se o que estou fazendo é permitido, mas se não for por favor me digam como proceder, estava fazendo um levantamento sobre a história do cara, e tinha como base o numeor de acessos que a histótia vinha tendo aqui nesse site, que por ventura axei o maximo.

 

por favor pessoal ajudem-me!

 

 

a final não podia esquecer!

 

 

VOLTA MARCEL!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Srs.

 

O tópico questionado foi movido para avaliação do conteudo pelo conselho editorial. Provavelmente o usuario criador do tópico foi notificado via MP sobre o ocorrido.

Após avaliação do Adimin do site, o tópico sera movido para o local mais adequado.

 

Ps. Usuarios Fake ou 2 ou mais usuarios criados pelo mesmo IP podem ser identificados.

 

At.

 

Leo

Link para o comentário
  • Membros

Leo, cara...

 

Como você é pequeno de mente, alma, espirito, poxa veio o que foi que te fiz ?

cara não sei ao certo sua idade, mas você aparenta ter em torno de 50 a 55 anos, com essa idade meu brother você deveria ter maturidade suficiente para saber lhe dar com a diversidade de opniões, se você jugou o relato uma merda, tudo bem. Agora querer se promover como se fosse o bam-bam do mochileiros, há meu vei, sem essa. não tive tempo de ler todos os seus relatos, mas o que pude perceber por meio de MP que recebi de algums colegas membros, não é a primeira vez que alguém aqui te incomoda tanto né?

 

Cara axo que você tem que aprender muita coisa ainda que esses seus 55 anos não lhe encinaram, vive mais veio, ama mais, faça mais amigos do que inimigos, elógie em vez de criticar, abrace em vez de empurrar, esculta em vez de falar, leve a paz em vez de guerra. Assim cara axo que você se sentira melhor. Mas uma coisa eu te digo, você comigo não fez inimizade e muito menos amizade, mas muda veio... por você mesmo.

Link para o comentário
  • Membros

Tenho medo de contar minha história de viagem, aqui neste site, pois mesmo sendo verdadeira foi uma tragedia.

Nos mochileiros só vale divulgar relatos de histórias de viagem com inico,meio e fim felizes. Pois essas são verdadeiras.

Foi essa impressão que tive.

Na Inglaterra, fui presa na imigração e olha que estava de excursão.

Na Espanha, Caminho de Santiago de Compostela quebrei a perna e estava sem seguro viagem e sozinha

Link para o comentário
  • Membros

Ahhhhhhhhhhh gente, sinto muito, mas o Léo tem razão. Eu encontrei a história qdo procurava informações sobre Buenos Aires. Esse lugar não é pra isso!!!!!!!!! Quem achou a história interessante, ok, ok!!! Mas esse fórum é pra relatos sérios, que possam ser úteis ao mochileiro!!!!! E Léo, nao parece q vc tem 50 anos de jeito nenhum!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
  • Membros

Ai pessoal o Léo esta com a razão, por mais que eu tbm queira saber o final da história, não é aqui o lugar dela pois é ficção, na internet tem centenas de sites pra isto...como editor ele esta fazendo o que deveria fazer, não se trata de preconceito é questão de responsabilidade, de credibilidade do site, só isto, talvez movendo pro papos mochileiros e mudando o titulo possa agradar a gregos e troianos... ::prestessao::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...