Ir para conteúdo

VIAGEM de TERROR ARGENTINA - BOLIVIA - CHILLE, Kd a História ?


Posts Recomendados

  • Membros
"até por que ganhei algo nessa polemica toda"...

 

Ou seja, as mulas do "mochileiros" jamais saberão a razão (se é que existe) do tópico...foram cobaias de que, porquê e por quem? não se sabe ...postura muito legal, ética, interessante....por mim delete-se esse tópico também e borracha no assunto...falemos de dicas de viagem REAIS que é muito melhor...

 

 

 

Cara, para com isso o assunto morreu. não to fazendo ninguem aqui de ''MULAS'' como você se auto intitula, mninha intenção não foi essa não o Reynaldo

mas como disse acabou, resolvi não esticar mais... o que pude ganhar nessa confusão toda foi ver que a galera na sua maioria gostou da História. Isso me deixou bastante animado isso eu não posso negar.

 

 

Agora de boa: vou continuar a história em outro canto que a administração do site determinar, e lá bixo so vai quem quer ler o Relato!

 

 

Abç e desculpa o transtorno!

Link para o comentário
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
E mais uma vez o velho: "Agora se isso é 'PROIBIDO' aqui no site, desculpem-me, eu não sabia." aparece em um post de desculpa de um usuário que não leu as regras. E isso sim é que deveria ser proibido, mas o ser humano é um bicho complicado mesmo. Acho que esse tópico é importante pra relembrar: Leiam as regras de cada sub-forum. Ou melhor, saibam que forum em internet sem organização vai pro buraco, e acho ótimo quando tem administradores para garantir que as regras sejam cumpridas e se você acha que as regras estão erradas entre em contato com quem administra e coloque seus pontos.

 

Té mais

 

 

Tonyldo;

 

 

Eu lí as regras do fórum sim, e em nenhum momento eu infringi qualquer uma delas, meu relato tava sendo feito de forma correta.

Sem descriminação ou qual quer outro tipo de preconceito, isso veio aparecer no meu POST quando as pessoas se manifestaram dizendo que era tudo mentira e me descriminando por isso e por aquilo.

 

Abç

Link para o comentário
  • Membros

Pô Reynaldo L., você disse tudo o que eu ia dizer, assim não vale! :lol:

 

Brincadeiras à parte, eu sentei com meu smartphone e, visando ao planejamento de minha trip à Arg e Chile, me deparei com o post do marcelpiloto, por onde comecei a pesquisa.

 

Já nos primeiros minutos de leitura já tinha desistido da viagem, pois sentia um misto de medo, frustração e angústia pela relato que estava lendo.

 

Felizmente, como bem dito por alguns, estória estava interessante e continuei a ler. No decorrer da leitura percebi que o relato estava extremamente fantasioso, não poderia ser verdade.

 

Por alguns instantes o relato do marcel me causou um sentimento oposto do que se parece ser a filosofia do fórum mochileiros. Ao invés de aproveitar a experiência do perrengue, me deu vontade de não conhecer o lugar.

 

O mochileiros pretende difundir a cultura backpacker e não impor temor como o relato tenta fazer.

 

Não satisfeito, o usuário piloto falta com respeito com o editor Leo.

 

Digo que o relato deve ser excluido e não removido, pois este fórum não é o seu lugar.

 

O conto é interessante, mas não aqui (falo como se fosse dono, né? ::lol4:: )

Link para o comentário
  • Colaboradores

De toda esta polêmica, essa é a parte mais triste. Como se saber se expressar em português com um mínimo de erros fosse apenas coisa para professores e digno de deboche. Nem falo em "erro zero", pois todos nós cometemos nossos errinhos, mas o que foi feito com a língua portuguesa nos relatos foi pior que qualquer perrengue com traficantes de drogas internacionais.

 

 

Ps; Aos professors de plantão: corrijam e poste corretamento o texto por favor!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...