Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Pós Graduação na Nova Zelândia??!!

Postado
  • Membros

no final de 2008 estou me formando em engenharia ambiental, e pretende ir para nova zelandia fazer um curso de ingles, e quando estiver fluente gostaria de tentar uma pós graduação na minha area, alguém poderia me informar se um curso feito no brasil é reconhecido na nova zelandia??teria como fazer uma pós sem nenhum problema???

 

Atenciosamente, Lucas Balhestero

Featured Replies

Postado
  • Membros

Nao vejo problema nenhum.

 

Voce tera que enviar para a Universidade seus documentos de graduacao, constando nao so o diploma, mas tambem a carga horaria (quantas horas estudou de cada materia). Tudo isso traduzido para o Ingles de preferencia por tradutor juramentado (aceito pelo consulado da NZ no BR.) Voce vai mandar copia autenticada, e so se eles pedirem o original eh que devera mandar.

 

A Uni entao vai comparar os curriculums e se tudo estiver de acordo e seu Ingles tiver alcancado nivel IELTS 6.5 (intermediario-avancado) Tudo bem. Cajo haja alguma materia que voce nao cursou, voce tera que inclui-la no seu Pos, e eh so isso. Nao ha necessidade de fazer o teste IELTS antes, pois a maioria das universidades tem uma avaliacao interna, mas se tiver um resultado oficial melhor. Em 6 meses estudando Ingles, acho que da para chegar a 6.5 mas vc precisa nao grudar muito com brasileiros, ou se grudar, procurar falar ingles com eles para treinar o maximo possivel seu Ingles

 

Uma abraco, boa sorte, e boa decisao de efetuar um pos nessa area na na NZ.

 

Roger

Postado
  • Membros

Roger

Vc pode me passar um custo médio pra se viver na NZ??

Esquema mochileiro mesmo

Abs

  • 4 anos depois...
Postado
  • Membros

Ola Roger

 

Leio muito seu site sobre a Oceania, especialmente sobre a Nova Zelandia. QUeria parabenizálo pelo belo conteúdo que possui o site, e tomo como referência em minhas pesquisas, pois quero morar na Nova Zelandia em breve. Gostaria de manter o contato com você se possível para tirar eventuais dúvidas quando for mesmo, pois esse é meu grande projeto de vida.

 

Continue fazendo este belo trabalho.

 

ABRAÇO

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.