Postado Junho 15, 2020 5 anos Membros Pessoal, boa tarde. Recentemente eu precisei de um equipamento de trekking com algumas peculiaridades, porém não consegui encontrar! Com isso, pensei em produzir o produto. O produto é simples, mas tem alguns detalhes que trazem um diferencial importante. Eu trabalho com impressão 3D, então posso gerar o modelo do produto e fazer um molde em duas partes, em gesso ou areia, para a fundição. A minha grande dificuldade é a fundição. O processo é um tanto caro para fazer apenas uma peça, e não consigo fazer várias, até porque preciso de um projeto piloto. A também não consigo comprar uma fundidora elétrica ou montar uma em casa agora... Se alguém trabalhar com fundição, podemos negociar alguma parceria.
Postado Janeiro 16, 2023 3 anos Membros Boa noite Tudo bem ? Tenho um lugar que faço fundição em aluminio. Vamos conversar . Me envie um zap 16 98874-5865 abraços !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.