Vou viajar agora em 22 de jan para Europa e precisava de umas dicas! Tá meio em cima da hora ( pq fiquei sabendo que ia ter férias à pouco tempo ) mas ler os relatos dos mochileiros me ajudou bastante a montar um esqueleto de roteiro!
Mas ainda tenho algumas dúvidas
Como vou agora no inverno pensei em eliminar as ilhas Gregas , pois vi em vários relatos que muitas coisas não funcionam e só voltam no verão!
Seria assim:
dia 22.01- São Paulo
dia 23.01 - São Paulo-Atenas
dia 24.01 - Atenas
dia 25.01- Atenas- Roma (aereo)
dia 26.01- Roma
dia 27.01-Roma
dia 28.01- Roma- Florença (trenitalia)
dia 29.01 - Florença
dia 30.01 -Florença
dia 31.01- Florença
dia 01.02- Florença - ( essa parte estou em dúvida no que fazer estava pensando em Bologna ou Verona, mas não sei bem direito se compensa por causa do tempo) trenitalia
dia 02.02-Bologna ou Verona( ou outra opção!)- Veneza (trenitalia)
dia 03.02 - Veneza
dia 04.02- Veneza- Lisboa ( lisboa entra no roteiro pq é a minha porta de saída p SP- Aereo)
dia 05.02- Lisboa - São Paulo
O q acham??!! Preciso de um help! Estou aberta à sugestões!!
Olá pessoal
Vou viajar agora em 22 de jan para Europa e precisava de umas dicas! Tá meio em cima da hora ( pq fiquei sabendo que ia ter férias à pouco tempo
) mas ler os relatos dos mochileiros me ajudou bastante a montar um esqueleto de roteiro!
Mas ainda tenho algumas dúvidas
Como vou agora no inverno pensei em eliminar as ilhas Gregas , pois vi em vários relatos que muitas coisas não funcionam e só voltam no verão!
Seria assim:
dia 22.01- São Paulo
dia 23.01 - São Paulo-Atenas
dia 24.01 - Atenas
dia 25.01- Atenas- Roma (aereo)
dia 26.01- Roma
dia 27.01-Roma
dia 28.01- Roma- Florença (trenitalia)
dia 29.01 - Florença
dia 30.01 -Florença
dia 31.01- Florença
dia 01.02- Florença - ( essa parte estou em dúvida no que fazer estava pensando em Bologna ou Verona, mas não sei bem direito se compensa por causa do tempo) trenitalia
dia 02.02-Bologna ou Verona( ou outra opção!)- Veneza (trenitalia)
dia 03.02 - Veneza
dia 04.02- Veneza- Lisboa ( lisboa entra no roteiro pq é a minha porta de saída p SP- Aereo)
dia 05.02- Lisboa - São Paulo
O q acham??!! Preciso de um help! Estou aberta à sugestões!!
Alg vai estar por lá essas datas ???
Agradeço desde já
Bjus
Pri