Postado Setembro 4, 2010 15 anos Membros Galera, uma dúvida básica... Consigo levar o canivete na bagagem em viajens aéreas ? É considerado arma branca ? Valew Editado Março 16, 2011 15 anos por Visitante
Postado Setembro 5, 2010 15 anos Membros Olha caram eu nao tenho muita certeza , mas eu acho que nao. Mas... pergunta pro xaliba aew , ele te responde essa pergunta abraços
Postado Setembro 5, 2010 15 anos Membros Eu tenho um rescue tool comprado no extorior. É um senhor canivete, se vc quer usar pra um uso mais intenso como cortar corda, e eu recomendo. Vc pode despachar o canivete sem problema na bagagem. Só não dar pra levar o mesmo na bagagem de mão.
Postado Setembro 6, 2010 15 anos Membros Galera, uma dúvida básica... Consigo levar o canivete na bagagem em viajens aéreas ? É considerado arma branca ?Valew Atualmente, até aquela lâmina do saca-rolhas é arma branca. Esqueci o saca-rolhas na bagagem de mão e o perdi no aeroporto de Talcahuano em Concepcion no Chile. Editado Fevereiro 22, 2011 15 anos por Visitante
Postado Janeiro 10, 2011 15 anos Membros Pessoal tenho uma duvida. Para viajar de avião, como levar canivete ou faca para o mochilão? Obrigado. Editado Fevereiro 22, 2011 15 anos por Visitante
Postado Janeiro 10, 2011 15 anos Membros ola Henrique,poe na bagagem que vc despachara,nunca na de mao........sorte faca o mesmo com colonias que passam de 60ml.
Postado Janeiro 12, 2011 15 anos Membros Tesoura, Garfo, Lâmina, Corta-Unha na mão é proibido na maioria dos países, algums permitem até 6CM da Lâmina, mas isso ja dá um estrago! O melhor a fazer é evitar na bagagem de mão, na despachada pode sim até katanas. UAhsuahsu.
Postado Janeiro 27, 2013 13 anos Membros O que é proibido e permitido ser levado na mala numa viagem de avião? Os unicos objetos pontiagudos que podem ser transportados na bagagem de mão sao sapatos de salto alto e alicates de unhas e cutículas... Orestante é tudo proibido... veja a lista completa em http://www.edestinos.com.br/dicas-de-viagem/Voos/Bagagem/O-que-e-proibido-e-permitido-levar-na-bagagem-de-aviao
Postado Março 6, 2013 13 anos Membros A TSA (Transportation Security Administration) avisou que voltará a permitir canivetes em bagagem de mão, não é qualquer canivete, tem um tamanho máximo de lâmina, largura, não pode ter lock, cabo moldado, etc. A matéria na CNN tem uns exemplos: http://www.cnn.com/2013/03/05/travel/tsa-carry-on-changes/index.html?hpt=hp_c3 assim que isso entrar em efeito lá, devem imitar por aqui
Galera, uma dúvida básica... Consigo levar o canivete na bagagem em viajens aéreas ? É considerado arma branca ?
Valew
Editado por Visitante