Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Ferpa_Brasil

Canivete ou faca no avião?

Posts Recomendados

Olha caram eu nao tenho muita certeza , mas eu acho que nao.

Mas...

pergunta pro xaliba aew , ele te responde essa pergunta

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um rescue tool comprado no extorior. É um senhor canivete, se vc quer usar pra um uso mais intenso como cortar corda, e eu recomendo. Vc pode despachar o canivete sem problema na bagagem. Só não dar pra levar o mesmo na bagagem de mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, uma dúvida básica... Consigo levar o canivete na bagagem em viajens aéreas ? É considerado arma branca ?

Valew

Atualmente, até aquela lâmina do saca-rolhas é arma branca. Esqueci o saca-rolhas na bagagem de mão e o perdi no aeroporto de Talcahuano em Concepcion no Chile.

Compartilhar este post

Link para o post

ola Henrique,poe na bagagem que vc despachara,nunca na de mao........sorte

faca o mesmo com colonias que passam de 60ml.

Compartilhar este post

Link para o post

Tesoura, Garfo, Lâmina, Corta-Unha na mão é proibido na maioria dos países, algums permitem até 6CM da Lâmina, mas isso ja dá um estrago! O melhor a fazer é evitar na bagagem de mão, na despachada pode sim até katanas. UAhsuahsu.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é proibido e permitido ser levado na mala numa viagem de avião?

Os unicos objetos pontiagudos que podem ser transportados na bagagem de mão sao sapatos de salto alto e alicates de unhas e cutículas... Orestante é tudo proibido...

veja a lista completa em http://www.edestinos.com.br/dicas-de-viagem/Voos/Bagagem/O-que-e-proibido-e-permitido-levar-na-bagagem-de-aviao

Compartilhar este post

Link para o post

A TSA (Transportation Security Administration) avisou que voltará a permitir canivetes em bagagem de mão, não é qualquer canivete, tem um tamanho máximo de lâmina, largura, não pode ter lock, cabo moldado, etc. A matéria na CNN tem uns exemplos:

http://www.cnn.com/2013/03/05/travel/tsa-carry-on-changes/index.html?hpt=hp_c3

assim que isso entrar em efeito lá, devem imitar por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...