Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
Ed Padilha

Barraca família - Duvida

Posts Recomendados

Olá, gostaria da opinião de quem conhece o tema a seguir:

Familia cresceu e minha pequena já está na idade de acompanhar eu e minha esposa nos campings da vida e portanto estou na busca de uma barraca maior. Minha preferência seria a ARPENAZ 4.2 para 4 pessoas, pois conheço a marca (minha barraca atual é da Quechua e já passou por todos os testes possíveis - chuvas fortes, ventania em cima da montanha, calor, frio - e ta lá, intacta). PORÉM, na mesma faixa de valor encontrei duas p/ 6 pessoas, que seria mais confortável e que pode tb abrigar mais pessoas em alguma situação, mas de marcas que conheço apenas outros produtos que não barracas que seriam: Coleman Elite Wathermaster 6 e Arizona GT 9/10 da Nautika. Minha maior preocupação é chuva pois já tive uma experiência terrível no passado, porém a barraca da Coleman que eu tinha na época era de péssima qualidade.

Minha pergunta é: alguém tem ou teve experiência com alguma dessas barracas? 

Vendo alguns reviews, onde as notas são boas de todas elas, encontrei o print (em anexo) da Coleman, mas destoa das outras notas e fiquei muito em duvida se foi fato isolado.

Ps: procuro barraca para camping e não para trilhas.

Screenshot_20200726-211402_Chrome.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...