Ir para conteúdo

Barraca família - Duvida


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, gostaria da opinião de quem conhece o tema a seguir:

Familia cresceu e minha pequena já está na idade de acompanhar eu e minha esposa nos campings da vida e portanto estou na busca de uma barraca maior. Minha preferência seria a ARPENAZ 4.2 para 4 pessoas, pois conheço a marca (minha barraca atual é da Quechua e já passou por todos os testes possíveis - chuvas fortes, ventania em cima da montanha, calor, frio - e ta lá, intacta). PORÉM, na mesma faixa de valor encontrei duas p/ 6 pessoas, que seria mais confortável e que pode tb abrigar mais pessoas em alguma situação, mas de marcas que conheço apenas outros produtos que não barracas que seriam: Coleman Elite Wathermaster 6 e Arizona GT 9/10 da Nautika. Minha maior preocupação é chuva pois já tive uma experiência terrível no passado, porém a barraca da Coleman que eu tinha na época era de péssima qualidade.

Minha pergunta é: alguém tem ou teve experiência com alguma dessas barracas? 

Vendo alguns reviews, onde as notas são boas de todas elas, encontrei o print (em anexo) da Coleman, mas destoa das outras notas e fiquei muito em duvida se foi fato isolado.

Ps: procuro barraca para camping e não para trilhas.

Screenshot_20200726-211402_Chrome.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...