Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

barraca azteq howqua 3 pessoas

Posts Recomendados

• Membros

Pesssoal bom dia!
Estou em busca de uma barraca para 3 pessoas, encontre a arpenaz fresh&black para comprar porem fiquei um pouco na dúvida, todavia em pesquisas, encontrei a barraca azteq howqua 3 pessoas, e interessei no modelo. Alguém ja comprou este modelo de barraca? Pois não vi nenhum review na internet sobre ela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Nunca tinha visto esse modelo deles, até me perguntei se era mesmo quechua (por fugir da tradicional cor laranja das barracas da marca, rs) Mas vamos lá pelas infos:

• Material das varetas e estacas em duralumínio, piso em poliéster Oxford 210D - 3000mm, barraca em poliéster Taffeta 190T / 68D -Tela Mesh No-see e sobreteto em poliéster RipstopTafetta 210D / 68D - 6000mm
  • Medidas sem sobreteto: 197 x 280 x 115 cm
  • Medidas com sobreteto: 310 x 295 x 120 cm
  • Estações: 3
  • Peso: 3,2kg
  • Costuras seladas
  • Coluna d´água: 6.000 mm
  • Capacidade: 2 pessoas
  • Marca: Azteq

Vareta de duralumínio, a melhor do mercado, ok, a coluna dela é altíssima (chuva nem pensar dentro dela), fora o design "aerodinâmico" que vai fazer ela balançar muito pouco numa ventania, pontos muito bons. Tela de mosquiteiro ultrafino (no-see é referência internacional), e tecido rip-stop, justo.

Ela na vdd é para 2 pessoas (confortavelmente), e tem os avanços laterais para vc colocar os equips e afins. 

Me admira que uma barraca dessas seja pesada assim (3,2kg), mas está no limite bom, as fresh & black da quechua pesam isso mesmo, ou até mais...

O único ponto que ela perde pra fresh & black que vc ficou interessado seria a sua "autonomia". Essa precisa ter os specs pregados no chão em cada ponto da barraca para ela ficar de pé, enquanto que a quechua não precisa disso. Para montanhismo, camping urbano e camping em praia isso pode ser um problema, mas se vc for acampar onde tem solo firme (barro, argila, gramado, etc), isso não é problema.

Se der pra encontrar ela num bom preço fora dos sites oficiais, penso que será uma ótima aquisição.

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...