Ir para conteúdo

Barraca camp essential minima vendendo

Micael Teixeira

Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Planetfred
      Pessoal, estamos vendendo nossa Cota 2. Ela teve poucos usos, mas serviu bem na Patagônia e no Canadá. Como somos cicloturistas, estamos procurando uma barraca de duas pessoas mais leve.
      Peso: 3,37 kg. Resistência: 2.000 mm Inclui: corpo de barraca, sobreteto, 2 jogos de armação de alumínio,  estacas de aço e estante interna. Preço: R$ 500,00
      Frete por conta do comprador ou retirada em mãos no Rio de Janeiro.
      Estamos vendendo também nossos sacos de dormir.

• Por Paulo Miguel Bruxel
      Já há algum tempo vi essa barraca nos recomendados do Aliexpress (https://pt.aliexpress.com/item/4000944592846.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.4f9b6ee6iFbcSi&algo_pvid=7c53259f-0afc-4e6c-a9f9-031f8ae18edb&algo_expid=7c53259f-0afc-4e6c-a9f9-031f8ae18edb-0&btsid=0b0a555316221655118764801eaf1e&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_) e aparentemente é uma barraca russa mas que é fabricada na China. O modelo me parece bem interessante, com o design de iglu com uma vareta que "verticaliza" as paredes da barraca e da um avanço bem legal, além do preço que é bem chamativo (por cerca de 600 reais). Os materiais parecem de boa qualidade também: sobreteto poliéster 190T com coluna d'água de 2000mm e poiso de (acredito que nylon) 150D com coluna d'água de 3000mm. Além do peso, que diz ser só 2,4kg. Postando aqui porque só achei coisa russa sobre essa barraca na internet e fiquei curioso sobre o custo benefício.

• Por Sonvezzo Sérgio
      Barraca Azteq Katmandu é qualidade boa ? Alguém já experimentou ? Pode me explicar e detalhe, porque estou pensado comprar uma barraca nova. 
    • Por Cantor_gabrielsantos
      Quem tem a barraca Doite modelo New Cannes, ganhei uma usada faz alguns meses e nunca consegui montar

alguém pode me ajudar ? 
    • Por WesleyTavares
      Barraca sem nenhum defeito e muito conservada, usei 3 vezes.
      Estou vendendo porque tenho outra maior que me atende melhor no momento.
      Qualquer dúvida poste um pergunta no Mercado Livre para eu receber notificação e garantir que veja.
      Link do anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1726822166-barraca-azteq-nepal-2-super-resistente-leve-compacta-6000mm-_JM

• Criar Novo...