Membros Bruno Cassero Postado Janeiro 12, 2011 Membros Postado Janeiro 12, 2011 estou montando meu roteiro de viagem pela primeira vez na europa. tenho apena 23 dias no total ente os dias 15 de junho e 7 julho . vou mochilar e nao falo uma palavra em ingles pretendo conhecer berlim estocomo amsterdan bruxelas paris londres e roma para que já fez este roteiro sera que da tempo? Citar
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 14, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2011 7 cidades em 23 dá pra fazer sim! são mais ou menos 3 dias para cada cidade. cara, tem que ter paciência e interesse em olhar os relatos de viagens. a maioria das pessoas por aqui fazem exatamente isso que vc quer fazer. pensa que pra monter seu roteiro o primeiro passo, na minha opinião, é fazer cidades próximas uma atrás da outra. dá uma olhada no google maps adicionando vários destinos: A Estocolmo B Berlim C Amsterdã D Bruxelas E Paris F Londres G Roma ou vice-versa. Boa sorte! Citar
Membros Eric Pinatti Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 Ainda não fui, mas pelo que vi dá sim! Importante: tem cidade que vale a pena gastar mais tempo e outras menos. Por exemplo acho que paris 4 dias é bacana mas pra Amsterdan 2 é otimo! Claro que depende das suas preferências! Boa Viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.