Postado Outubro 6, 2020 5 anos Membros Estou afim de comprar essa barraca para viajar de motocicleta, mas não encontrei ninguém que possa me dar um aval sobre a barraca, gostaria que vocês pudessem me ajudar pois sou novato com camping. segue o link dá tal: https://www.invictaonline.com.br/produto/barraca-4-season-2-pessoas-coleman-927 Desde já obrigado.
Postado Outubro 16, 2020 5 anos Membros Bom dia viajante! Eu tenho uma barraca dessas, comprei a minha pela mercado livre em meados de novembro de 2019. Já utilizei ela em vários campings, no entanto nunca peguei chuva com ela. 90% das vezes utilizo ela sem a capa de chuva, é bem fresca. Antes só fazia trekking, não sou experiente com camping, mas essa foi minha primeira barraca, não tonho do que reclamar. Ela é fácil de transportar e de montar. Levo ela embaixo da mochila cargueira. Antes de comprar a minha pesquisei bastante, me baseei muito por esse video do youTube, (é o mesmo modelo, só q maior): Espero te ajudado....
Postado Outubro 16, 2020 5 anos Autor Membros 53 minutos atrás, Uilliam disse: Bom dia viajante! Eu tenho uma barraca dessas, comprei a minha pela mercado livre em meados de novembro de 2019. Já utilizei ela em vários campings, no entanto nunca peguei chuva com ela. 90% das vezes utilizo ela sem a capa de chuva, é bem fresca. Antes só fazia trekking, não sou experiente com camping, mas essa foi minha primeira barraca, não tonho do que reclamar. Ela é fácil de transportar e de montar. Levo ela embaixo da mochila cargueira. Antes de comprar a minha pesquisei bastante, me baseei muito por esse video do youTube, (é o mesmo modelo, só q maior): Espero te ajudado.... Valeu cara, toda ajuda é válida pra não passar aperto.
Estou afim de comprar essa barraca para viajar de motocicleta, mas não encontrei ninguém que possa me dar um aval sobre a barraca, gostaria que vocês pudessem me ajudar pois sou novato com camping.
segue o link dá tal: https://www.invictaonline.com.br/produto/barraca-4-season-2-pessoas-coleman-927
Desde já obrigado.